Cabelo, vídeos

Banho de Ouro Hidrabell

10 de julho de 2017

Oie pessoal, tudo bem?

Hoje tem vídeo e post com diquinhas para as loiras ou futuras loiras!

No vídeo falei e mostrei um pouco dos produtos da linha Banho de Ouro da Hidrabell e também do Intensy Fantasy Desamarelador Mega Cendre Lé Charme`s Efeito Boneca.

Só dar play para assistir tudo o que achei sobre a produtos da linha Banho de Ouro Hidrabell!

 

A linha Banho de Ouro da Hidrabell  é para cabelos loiros naturais, coloridos ou com mechas. Sua fórmula foi elaborada para recuperação dos cabelos loiros, reparando os fios de maneira profunda e com muito mais força, revitalização, hidratação e condicionamento. Contém manteiga de Karité, Biotina, D’Pantenol e queratina.

É a primeira vez que uso os produtos da Hidrabell e já estou amando, como disse no vídeo.

Banho_de_Ouro_Hidrabell_1

O shampoo Banho de ouro Hidrabell é sem sal. Com micro partículas douradas e lindas. Deixa nossos cabelos loiros mais iluminados e com muito mais brilho. Limpa bem e a embalagem vem com 300 ml.
Uso uma pequena quantidade nos fios e já é o suficiente para limpeza. Porém, como qualquer outro shampoo, lavo duas vezes com ele.

A máscara Banho de ouro Hidrabell tem textura mousse. Por ter uma textura mais firme, você consegue dosar melhor a quantidade de produto utilizado e sem desperdício. A máscara deixa os cabelos macios e hidratados.
A Ampola Fortalecedora Banho de ouro Hidrabell promete fortalecer ainda mais os fios. E pode ser utilizada junto com a máscara da mesma linha, ou condicionador ou qualquer outra máscara de sua preferência.
Sempre uso a máscara e a Ampola juntas para potencializar, ainda, mais a hidratação, restauração e a força. Os fios ficam maleáveis, fáceis de pentear.

Banho_de_Ouro_Hidrabell_2

Esqueci de comentar no vídeo, a raiz do meu cabelo está no natural e ela costuma ser um tanto oleosa, logo no dia seguinte à lavagem. Com o uso frequente da linha Banho de ouro Hidrabell, a raiz dos meios fios não está ficando tão oleosa. E a queda diminuiu também.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply