Unha, vídeos

Detox caseiro para unhas

24 de julho de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Sempre é bom cuidar das unhas, ainda mais em dias frios e secos. E se você mora em lugares muito quentes, como praia também é ótimo, afinal o sol e a maresia também ressecam muito nossa pele.
Eu indico fazer pelo menos uma vez por semana, na noite anterior à esmaltação. Assim você já faz um “spa day nails” (inventei agora o nome! rs) em casa com produtos que você encontra em sua  cozinha!

Então, aperta o play e pega as dicas do vídeo Detox Caseiro para unhas.
Os benefícios do Detox para unhas:

Hidratar cutículas: quanto mais hidratamos as cutículas, menos elas crescem e diminuímos o uso do alicate. Afinal, as cutículas são a proteção natural de nossas unhas. E com essa proteção deixamos as unhas mais fortes também.

Hidratar as unhas: ter unhas hidratadas, faz com que as unhas quebrem menos e não lasquem. Ou seja, é um dos benefícios para deixar suas unhas mais fortes.
Desamarelar as unhas: com o uso frequente de esmaltes, nossas unhas tendem a ficar amareladas devido o forte pigmento de cores amarelas, rosas, laranjas e vermelhas. Criando o hábito do detox caseiro para as unhas você conseguirá fazer com que suas unhas fiquem cada vez mais branquinhas.

Detox_caseiro_para_unhas

 

Separei alguns posts que você também vai gostar:
As melhores bases nacionais na opinião das blogueiras
O que é Top Coat e Extra Brilho? Posso Usar Base no lugar?
Dicas e produtos para hidratar e deixar as cutículas mais bonitas
Cuidados com as Unhas e Mãos no Inverno

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

PS. Vocês podem trocar o azeite (de qualquer marca) por óleo de coco que super funciona também!

 Aproveita que você está por aqui! E deixa nos comentários sua diquinha para hidratar suas unhas e cutículas. Vamos trocar figurinhas.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply