maquiagem, vídeos

Batom Natura Aquarela Matte – Muito mais matte

21 de setembro de 2017

Batom_Natura_Aquarela_Matte_Mate_Desconto_5

Olá pessoal, tudo bem?

Recentemente a Natura relançou os batons Aquarela Matte em bala com uma fórmula muito mais potente, com muito mais cor e muito mais matte. Eu e a Line mostramos em vídeo como eles ficam em nossas bocas, o legal é que mostramos nas duas bocas, portanto, dá para ver em dois tons diferentes de pele. Confira:

O Batom Natura Aquarela Matte possui pigmentos que garantem cor intensa, e acabamento ainda mais matte, com uma sensação de conforto nos lábios.

Benefícios: • Fácil de aplicar. • Efeito ultramatte. • Variedade de cores. • Hidratação imediata. • Não resseca os lábios. • Duração de até 8 horas. • O FPS8 protege os lábios dos raios de sol.

Essas são as promessas da marca e incrivelmente ela cumpriu todos os benefícios. Me surpreendi com a duração e também com a pigmentação dos batons, estão excelentes!

Novos Batons Natura Aquarela Matte - Cor Vermelho

 Batom Natura Aquarela Matte – Vermelho 169

O vermelho clássico, foi super fácil de passar e esse tom é lindo.

Novos Batons Natura Aquarela Matte - Cor Vermelho

Batom Natura Aquarela Matte – Vermelho 127

O Vermelho 127 é um vermelho puxado para o laranja, fica lindo agora para a Primavera e Verão 2018

Novos Batons Natura Aquarela Matte - Cor Pink

Batom Natura Aquarela Matte – Pink 348

Esse Pink 348 está uma explosão de cor. Também super fácil de passar, não mancha e dura muito!

Novos Batons Natura Aquarela Matte - Cor Cinza

Batom Natura Aquarela Matte – Cinza 910

O Cinza 910 é para quem quer chegar chegando! Se você gosta de fazer misturinhas ele também será uma ótima opção. O cinza é matte e sem brilho nenhum, super lindo.

Além dessas cores que mostrei ainda tem: Natura Aquarela Matte ROSA 218, Natura Aquarela Matte CORAL 823,  Natura Aquarela Matte ROXO 615 e Natura Aquarela Matte VINHO 501.

Para comprar os Batons Natura Aquarela ou qualquer outro produto da Natura, vá em nosso espaço online e adquira seus produtos Natura no conforto da sua casa. E se quiser ainda um desconto de 10% na sua compra final é só usar o cupom AMOVICIO até o dia 30/09/2017. Aproveitem pois sempre tem promoção boa no site da Natura.

Batom_Natura_Aquarela_Matte_Mate_Desconto_otimo

Gosta de maquiagem e quer ficar por dentro de lançamentos e tendências? Inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar a todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Nos siga também no INSTAGRAM (@viciodemenina) sempre postamos Stories do que está acontecendo em nosso dia-a-dia!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply