Beleza, maquiagem

Novos Batons Natura Faces #dreamerssp

11 de dezembro de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

A Natura Faces acaba de lançar 5 cores de batons matte em parceria com o o artista plástico e fotógrafo Felipe Morozini e inspirada no seu projeto autoral #Dreamerssp, a semelhança do nome da coleção, não é mera coincidência. O projeto do paulistano, que clica modelos e amigos a partir do reflexo da janela de seu apartamento no centro de São Paulo, inspirou as cores dos batons. “Conseguimos enxergar a beleza da metrópole caótica que é São Paulo e retiramos dela cores lindas para a coleção de Faces”, conta Felipe.

As cores da cidade estão traduzidas em cinco batons de efeito matte e de edição limitada batizados de Cinza Street, City Blues, Urbano Brown, Metropolitan Red e Nude in the City, todas essas cores inspiradas pelos reflexos e códigos da cidade. O preço sugerido é de R$ 14,90 cada batom. Além disso, as embalagens dos batons também são exclusivas da coleção e também foram inspiradas no projeto de Felipe Morozini, pois são transparentes e possuem efeito espelhado na tampa.

Confira o vídeo que mostrei todas as cores dos batons na boca e falo mais sobre a duração e detalhes sobre os batons.

Faces quer se conectar com as pessoas de espírito livre, ligadas aos movimentos culturais e sociais das grandes cidades.

Confira em detalhes as cores dos novos Batons Faces #dreamerssp

natura_faces_novos_batons

Para comprar os Batons da Natura Faces #dreamerssp é só entrar no nosso Espaço Natura

faces_nude_in_the_city

Nude in the City: Nude acinzentado, ele é um nude super diferente e acho que para revelar toda sua beleza ideal deixar a maquiagem dos olhos bem marcante.

faces_metropolitan_red

Metropolitan Red: Vermelho mais fechado, maravilhoso e com pigmentação excelente.

natura_city_blues

City Blues: Eita que esse é aquele batom PÁ! Pra chamar a atenção mesmo e ousar muito.  E aí você segura esse estilo de boca azul? ADORO!

faces_urbano_brown

Urbano Brown: Um marrom bem escuro que fica perfeito para apagar a boca das negras e deixar as meninas mais claras com uma boca bem marcante. Super versátil, pena que foi o mais chatinho para cobrir perfeitamente.

natura_cinza_street

 Cinza Street: Ai gente! Pensa esse batom em uma platinada? Um arraso só.

Lembrando que são batons Matte, mas não muito secos. Senti a necessidade de retocar assim que comi, mas não despareceu totalmente, apenas os mais fortes mesmo e acaba saindo na parte mais úmida da minha boca.

Destaque para o preço, apenas R$14,90 – Preço bem digno, né meninas?

Me conta aqui quais desses você mais gostou!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply