Esmaltes, vídeos

Esmaltes cor Ultra Violet – Pantone 2018

12 de janeiro de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

No final do ano passado a Pantone anunciou a cor de 2018, um roxo um tanto enigmático chamado de Ultra Violet que vai ser a cor mais hype, a que vai ganhar mais curtir nas redes sociais, a que vai ser mais vendida e notada.

Segundo a Pantone, a complexa e contemplativa, Ultra Violet sugere o mistério dos cosmos, a vontade de saber o que está adiante, e as descobertas além do que somos agora. O vasto e sem limites céu da noite é um símbolo do que é possível e continua a inspirar o desejo de conquistar um mundo além do nosso.

pantone-ultra-violet-PAGE-2017

“Roxos enigmáticos também são, há muito tempo, um símbolo da contracultura, não convencionalidade e maestria artística. Músicos como Prince, David Bowie e Jimi Hendrix trouxeram tons de Ultra Violet para a linha de frente da cultura pop ocidental como uma forma de expressão de individualidade. Cheia de nuances e emoção, a profundidade da PANTONE 18-3838 Ultra Violet simboliza a experimentação e não conformidade, indivíduos com estímulo para imaginar suas marcas únicas no mundo e de quebrar barreiras por meio da expressão de criatividade.

“Historicamente, existe uma qualidade mística e espiritual atrelada ao Ultra Violet. A cor é muito associada a práticas de mindfulness, o que oferece mais planos para aqueles que procuram um refúgio do mundo caótico de hoje em dia. O uso de luzes com tons de roxo em espaços de meditação e em outros lugares energiza as comunidades que se juntam lá e inspira conexão”.

Pensamos em todas essas referências da cor e fomos buscar os esmaltes que se aproximam do Ultra Violet, confira no vídeo quais são nossas apostas para esmaltes na cor do ano de 2018.

Saiba quais são os Esmaltes na Cor Ultra Violet – A cor do ano de 2018

Claro que não temos todas as cores do mercado aqui para mostrar (infelizmente). Mas selecionamos alguns tons pensando em marcas que são acessíveis, não muito caras, qualidade boa e que ainda vendem. E como sempre, gostamos de mostrar tons próximos ao proposta pela Pantone. Olha só:

Esmaltes Ultra Violet a Cor do Ano de 2018 segundo a Pantone

Nati_Pulo_do-Gato_esmalte_roxo_b

Pulo do Gato da Nati: É um tom perfeito de Ultra Violet e com esse perolado lindo, fica todo enigmático como a proposta da Pantone.

Esmalte_Dailus_Lenda_coloridaLenda Colorida da Dailus: Um roxo que faz o maior sucesso e está bem próximo do tom da Pantone.

Identidade_secreta_Impala_raio_purpuraRaio Púrpura da Impala: Ele é muito parecido com o Lenda Colorida, super lindo também destaca bastante as mãos.

violeta_risque_vinho_romantico_avon_3

Violeta Chic: Esse é um pouco mais acinzentado mas é uma opção super diferente para você arrasar.

Esmalte_Colorama_Noite_QuenteNoite Quente Colorama: Roxo um pouco mais escuro do que a cor que a pantone escolheu, mas é legal ter uma opção parecida se você não gosta muito do tom original mas mesmo assim quer usar um roxo nas unhas.

Hits_Glitter_Multichrome_06

1003 da Hits: E falando em opções…Que tal uma unha com muito brilho! O 1003 da Hits é um multichrome de arrasar.

Ultra_Violet_GlitterBateria Nota 10 da Penélope Luz: Que tal usar um esmalte Ultra Violet para pular o Carnaval? Esse glitter roxo maravilhoso usei por cima do Lenda Colorida da Dailus (que mostrei logo no começo do post).

Me conta aqui se você gosta da cor Ultra Violet para as unhas e se você conhece mais algum esmalte que é bem parecido com o tom que a Pantone selecionou como a cor do ano de 2018.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply