Coleções Completas, Esmaltes, vídeos

Coleção Nossos Nudes Eliana Nati

23 de março de 2018

Oi meninas, tudo bem?

O vídeo de hoje é com swatches liiindo da coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati. Ele está recheado com imagens das tonalidades nas unhas e com minha opinião sobre cada um.

Claro que não poderia faltar nossa galeria de fotos para você amar e conferir as cores na hora de comprar. Então, espia só que belezuras de cores e foto. rsrs

Nudes_Eliana_Nati_Flape
Flapê coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati – um cremoso lindo e ele é o mais claro da coleção. Cobre de duas a três camadas.

Nudes_Eliana_Nati_bombocado
Bombocado coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati – amo a tonalidade do Bombocado, é o nude mais clássico e que mais se aproxima da minha pele. Cobre em duas camadas.

Nudes_Eliana_Nati_Caramelo
Caramelo coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati – o tom dele é lindo, lindo! E costuma fazer sucesso entre as mulheres que o usam! Cobre em duas camadas.

Veja mais posts como este!
Coleção dos Esmaltes Cola na Villar para Nati
Linha Ultra Glitter Cola na Villar para Nati

Nudes_Eliana_Nati_Doce_Leite
Doce de Leite coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati – o tom dele é mais puxado para leite com achocolatado. Acho tão chique essa tonalidade. Sabe unhas de mulher chique? Aliás, esmalte nude é a cara da riqueza, né nom? É sim!! Tão phyno! hahahaha

Nudes_Eliana_Nati_Doce_Cafe
Doce café coleção Nossos Nudes Eliana para a Nati – o tom mais escuro da coleção bem pigmentado, dependendo da sua esmaltação, ele cobrirá em apenas uma camada. Se sua esmaltação for fininha como a minha, precisará de duas. Ele é bem escuro, beirando o preto. Dependendo da iluminação, pode ser que as pessoas o vejam como um esmalte preto.

 

Além desse lançamento, a Nati também fez um artigo super legal contando a história das unhas decoradas. Olha só:
http://www.nati.com.br/blog/unhas-decoradas/

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixe nos comentários qual cor você gostou mais! ;)

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply camila 25 de março de 2018 at 17:03

    Oii meninas,
    nossa a Nati fez cores lindas nessa coleção amei todas mas a que mais me deixou curiosa pra testar foi a doce de leite e o de caramelo muito bonito,to meio desanimada em fazer as unhas e postar no blog dei uma parada vários acontecimentos na vida me deixou meio pra baixo, mas acho que é nessas horas que temos que nos apegar no que nos faz feliz e nos matem em movimento na vida e uma das minhas paixões são os esmaltes trabalho com eles a uns 7 anos como profissão e a 4 com o blog e sempre que visito o blog de vocês e vejo como vocês são felizes no que fazem que passam isso para os leitores e me fez pensar : Porque parar se gosto tanto desse mundo de cores e tão satisfatório faz esse trabalho e ainda ver que o retorno dos leitores mesmo que poucos no meu caso vale a pena se é feito com amor não é verdade.
    desculpem o desabafo..ssrrsr… gosto muito muito do trabalho de vocês sempre que tenho tempinho vejo conferir as novidades!!

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 8 de abril de 2018 at 18:31

      Volte sim Camila! Nós fazemos mesmo por amor. Às vezes desanimamos também, o retorno de quem nos segue é o que faz tudo valer à pena. Mesmo que seja poucas pessoas ou milhões, sempre vale à pena por amarmos o que fazemos.
      É o que você falou, essas coisas nos ajudam a levantar e estar sempre em movimento, amenizando muitos dos nossos problemas.
      E a Nati arrasou!!!!
      Bjos

    Leave a Reply