Beleza

Linha Revitay Embelleze

5 de julho de 2014

Oiii meninas, tudo bem?

Quem aqui nunca ouviu “Cabelo acostuma com shampoo”? Será que é mito ou verdade? Bom, só sei, que eu e muitas das minhas amigas e, provavelmente você já acreditou ou ainda acredita na troca de shampoo para o cabelo ficar mais bonito.
A Embelleze criou uma linha para acabar com este nosso problema. A linha “Revitay chega às prateleiras em seis versões, para se adequar a vontade de nós mulheres de trocar constantemente o shampoo de acordo com o tempo, ou com a ocasião que vai viver, pode ser uma festa, uma entrevista de emprego ou até mesmo o dia a dia do trabalho” (segundo o release da marca).

O legal é que a Embeleza indica novas opções de trocas  que nos permitirão combinações mais eficazes para o nosso tipo de fio. Entre eles: Revitay Óleo de ArganRevitay Óleo de OjonRevitay Chá de Erva DoceRevitay Quinoa e Mel SilvestreRevitay Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi e Revitay Bio Queratina.


Eu recebi aqui 3 shampoos da linha e um condicionador.




Shampoo Quinoa e Mel Silvestre – proporciona nutrição completa. O mais docinho deles, mas de uma forma leve. 


Shampoo Bergamota, Limão Siciliano e Kiwi – para equilíbrio da oleosidade dos fios, deixando os cabelos hidratados e nutridos. Eu adorei o cheirinho cítrico dele.


Shampoo Erva-Doce – usado para aqueles dias! Nossa deixa o Pe (meu noivo) ler isso, batata para os dias de TPM. Assim como o chá da Erva, o shampoo é para aqueles banhos relaxantes depois de um dia estressante.

Condicionador Ultraprofundo Erva-Doce – Novex – o condicionador que recebi é também o de Erva-Doce. Meninas acho realmente que o pessoal da Embelleze andou conversando com o Pe!! rsrs 
Agora falando sério, é de tratamento e hidratação para os fios. Sua fórmula atua penetrando profundamente na fibra capilar, resultando em cabelos super macios, tratados e com brilho.

Adorei a novidade e vocês?

You Might Also Like

1 Comment

  • Avatar
    Reply Luana Oliveira 6 de julho de 2014 at 22:17

    Nao conhecia nenhum desses produtos, parecem muito bons !
    http://www.paaradateen.com

  • Leave a Reply