Sem categoria

Creme para Pentear Natura Sou Cabelos Normais

22 de dezembro de 2013

Oi pessoal!

Hoje trouxe para vocês uma resenha do Creme para Pentear da Natura Sou para Cabelos Normais.

Como é a primeira vez que falamos  dessa linha no blog, eu gostaria de falar um pouco do conceito da linha que é incrível. 
A linha Sou, surgiu para firmar ainda mais o compromisso da Natura com o desenvolvimento sustentável. Na linha Sou o que importa é a funcionalidade dos produtos, evitando o desperdício e os excessos.
As embalagens da linha SOU ocupam menos espaço, utilizam menos matéria prima e aproveitam até a última gota de cada produto. O design exclusivo utiliza 70% menos plástico, emite 60% menos CO2 e gera três vezes menos resíduos que a média das embalagens convencionais do mercado.
No site encontrei essa ilustração que deixa claro o conceito e as práticas da linha:

Para saberem mais visitem o site.

A minha experiência com o Creme Para Pentear está sendo ótima. Primeiro, tenho que falar do cheiro. Gente, que cheiro maravilhoso… Me lembra castanha, algo assim, bem longe de ser enjoativo. 
A textura é boa também e consigo espalhar bem nos fios. Quando vou usar, primeiro divido o cabelo em dois, coloco bem pouco do produto na mão (uma gota do tamanho de uma moeda) e espalho nas mãos primeiro. Depois vou passando nas mechas e amassando o cabelo para formar os cachos. Se precisar de mais aplico novamente, prefiro assim para não deixar o cabelo muito pesado, pois vou controlando aos poucos a quantidade.
Engraçado que para me acostumar com a embalagem demorou um pouquinho, pois como ela não é firme, qualquer apertãozinho já sai produto…Mas com o tempo eu peguei “as manhas” rs
Costumo usar quando lavo o cabelo e preciso sair, pois ele dá forma aos meus cachos, principalmente se faço um coque para secar um pouco. 
A marca diz: Sou vitalidade e brilho da raiz às pontas, Sou fórmula que protege o cabelo das agressões diárias, devolve seu movimento natural e deixa os fios mais fortes, resistentes e com brilho.
Estou usando bastante e posso dizer que ele me ajuda na hora do sufoco, quando não tenho tempo de fazer algo para sair (geralmente enrolo com chapinha) o creme deixa meu cabelo com mais brilho e forma sem perder a naturalidade.
Eu super aprovei o Creme para Pentear da Natura Sou.
E vocês meninas? Já conheciam a linha? Tem algum outro produto da linha Sou?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply