Unha

Coleção da Gwen Stefani para a OPI

2 de fevereiro de 2014

Oiii meninas, tudo bem?

A OPI lançou uma coleção de esmaltes limitada, inspirada na exposição no final de 2013 do Metropolitan Museum Of Art, chamada “Chaos to Couture” em parceria com a diva Gwen Stefani! 
Gwen participou da escolha de todas as cores dos esmaltes e pela primeira vez a OPI fez uma coleção para unhas artísticas! E modéstia a parte, veio com tudo!



No site da OPI tem dicas de Nail Art e é possível até baixar um aplicativo para iPhone onde podemos montar nail arts e testar várias cores. O app é de graça e fácil de usar, para baixar clique AQUI, ou procure no App Store por Gwen for OPI.

A coleção é composta por 7 cores e cada tampinha é personalizada para identificarmos o tipo de acabamento, entre foscos, glitter, cremosos e cromados.
As cores levaram os nomes das músicas da Gwen: 



Hey Baby (rosa)




I Sing in Color (berinjela)




Love.Angel.Music.Baby (dourado)




Push and Shove (Prata)




In True Stefani Fashion (glitter)




4 in the Morning (preto)




O carro chefe da coleção é o “Over and Over A-Gwen”, que é um vermelho clássico tão presente nas unhas e batons da Gwen! Ele vem também numa caixinha especial com cola e uma cartela de adesivos!  

Esta é uma das inúmeras Nail Arts que dá pra fazer com a coleção e com o Over and Over A-Gwen! Eu me apaixonei por ela, super chique.

Vocês gostam de postagens assim, falando de lançamentos? 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply