Beleza

Shampoo Natura Plant Loiro Vivo

6 de abril de 2014
Oiiii meninas, tudo bem?
Vou contar um segredo para vocês, sou a pessoa mais preguiçosa do mundo para cuidar da cor dos meus cabelos! Quando faço luzes demoro horrores para fazer os retoques e por conta disso, costumo fazer californianas, pois assim não precisa ficar retocando toda hora. 
Só que tem um problema, as luzes começam a ficar mais escuras e não gosto de ir toda hora não salão de beleza só pra isso, ou também não tenho paciência para fazer em casa. Minha saída é só uma: shampoo para cabelos loiros ou grisalhos! 

Há muito tempo que uso shampoo para clarear e dar aquela iluminada em minhas luzes. Prefiro aplicar apenas uma vez por semana, pois eles tendem a ressecar um pouco os fios. Já usei várias marcas, algumas não vi diferença nenhuma na cor.

(Não liguem para o batom saindo!! hahaha)
Quando recebi da assessoria da Natura este shampoo da Natura Plant loiro vivo e mais iluminado, corri para testar. Gente, é sério, não é porque eu ganhei, mas eu ameiiii! 
Primeiro porque na primeira lavagem, já vi uma baita diferença, várias mechas já ficaram platinadas novamente e segundo porque ele não deu uma leve ressecada nos fios, mas mesmo assim, prefiro aplicar uma vez por semana só.
A aplicação é como de qualquer outro shampoo. Eu aplico duas vezes nos cabelos úmidos massageando com as pontas dos dedos a cabeça, a região das orelhas e a nuca, enxáguo bem e depois uso um condicionador. 
O Natura Plant Loiro Vivo contém extrato de semente de girassol e foi desenvolvido para reduzir o amarelamento dos cabelos loiros, dar brilho, recuperar danos e nutrir os fios, por isso não resseca! ;)
Em sua fórmula, contém também o corante roxo que com a mistura de outros ingredientes, ajuda na redução do efeito amarelado. (Veja na foto que cor lindaaaa!)
Emprestei pra minha cunhada usar, o cabelo dela é bem preto e as luzes na primeira lavagem já escureceram, e quando ela usou o meu, já clareou como no dia em que saiu do salão de beleza. Agora ela também usa!! ♥
Shampoo Loiro Vivo Natura Plant com 300 ml sai por aproximadamente R$ 19,90.
Espero ter ajudado com esta dica, as loirinhas como eu! Mas, quero saber o que vocês usam para desamarelar os cabelos!

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply leticia benevides 21 de maio de 2014 at 18:44

    Comprei ele, to esperando chegar..
    Ja usei varios e parece q não adianta nada, uso violeta genciana diluida na agua e é o que mais funciona.. vamo ver esse né

  • Avatar
    Reply Anonymous 14 de julho de 2014 at 18:10

    Eu também tenho cabelo de luzes e uso algum tempo o Loiro Vivo da natura, meus cabelos ficam bem mais bonitos com ele!

  • Leave a Reply