Beleza, vídeos

Truques de Beleza que você precisa testar

19 de julho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Adoramos assistir e ler tudo sobre Truques de Beleza, por isso convidamos a Angel do Blog Rabiscando para gravar com a gente alguns truques fáceis e incríveis. Vem conferir:

Truque 1 – Cílios Volumosos sem Postiços
Quem não ama cílios bem volumosos? Para isso é só usar sempre uma camada de pó solto antes de aplicar a máscara.

Truque 2 – Faça seu Próprio Esmalte
Imagina ter o seu próprio esmalte? Incrível, não é mesmo? Então escolha sua melhor sombra compacta, raspe com uma pazinha e misture com um vidrinho de base. Prontinho! Aqui o pulo do gato é finalizar com um top coat pois o esmalte com sombra fica mais para o fosco do que para o brilho.

Espiem só o esmalte que fiz para gravar o vídeo para vocês

faca_seu_proprio_esmalte

Truque 3 – Pasta de Dente para Tirar Cantinhos
Esse truque é para aqueles esmaltes nos cantinhos que insistem em não sair, acontece muito com esmaltes vermelhos e escuros. Para tirar com facilidade passe pasta de dente nas unhas, espere de 1 a 2 minutos e lave. Se ele não sair já na lavagem é só raspar com uma espátula que vai sair facilmente.

Truque 4 – Boca Volumosa
Quer impressionar com um Bocão estilo Kylie Jenner? É só passar o batom um pouco fora da linha natural dos seus lábios. Se você quer impressionar ainda mais vale passar uma camada de gloss! Vai ficar muito gata.

Truque 5 – Como evitar Borrar o Dente com Batom
Como vocês viram no vídeo, a Angel passou batom vermelho e já aproveitou para ensinar um truque sensacional! Depois que passar o batom, é só colocar o dedo na boca e tirar, assim todo excesso fica no seu dedo e não no seu dente! rs

Gravamos a continuação desse vídeo com mais 5 truques incríveis de beleza para o canal da Angel. Confira!

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

Me contem aqui quais desses truques vocês usam ou se tem mais algum que é sensacional e não apareceu aqui.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply