maquiagem

Ruby Rose Batom Líquido Matte 030

19 de julho de 2017

Oie meninas, tudo bem?

Outro dia fomos na CNB (Congresso Nacional de Blogs) e conversamos com algumas marcas bem legais por lá. Entre elas a Ruby Rose.
A marca está se tornando cada vez mais conhecida pela qualidade de seus produtos e seus preços bem camaradas. Quando digo “bem camaradas”, leia-se “beeem, beeeem, beeeem baraterrímo, mesmo!”.

Ruby_Rose_Batom_Líquido_Matte_030_4

A marca tem uma linha completa de batons, delineadores, sombras, lápis e o mais famoso de todos as bases!

Hoje conto para vocês, tudo o que eu achei sobre o Ruby Rose Batom Líquido Matte 030!

Ruby_Rose_Batom_Líquido_Matte_030_1

Com apenas uma camada o Ruby Rose Batom Líquido Matte 030 já atinge o tom desejado, devido a sua alta pigmentação. Espalha bem nos lábios, não craquela e nem esfarela na aplicação!
Ele tem um cheirinho bem de levinho de chiclete, não senti nem na aplicação e nem depois. Na verdade acabei de abrir a embalagem para saber se tinha cheiro, ou seja, o aroma é bem suave, praticamente imperceptível.

Ruby_Rose_Batom_Líquido_Matte_030_3

O Ruby Rose Batom Líquido Matte 030 demora um pouco para secar, mas não transferem nada após a secagem. Fiz teste com copo d’água e com beijo.
Após comer é necessário retocar, pois perde um pouco a cor, o que é normal. No retoque não mancha e não temos problema algum na reaplicação.

Você vai gostar também:
Truques de beleza que você precisa testar
Batom Metalizado Natura Aquarela
10 Maquiagens favoritas Natura
Intensy Fantasy Desamarelador Lé Charme’s
Linha Natura Faces – Novidades!

 

Ruby_Rose_Batom_Líquido_Matte_030_5

Ruby_Rose

Eu achei a embalagem bem bonita e me parece bem resistente. Com um detalhe transparente na tampa. É bem portátil e facilita, assim, levarmos na bolsa ou na necessaire.

Você encontra o Ruby Rose Batom Líquido Matte 030 à venda por R$ 8,00 no site da marca, clique aqui!

Agora depois de saber tudinho o que eu acho sobre o Ruby Rose Batom Líquido Matte 030, conta aqui nos comentários se você o achou bonito e se já usou algum produto da marca!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply