Beleza, Cabelo, Compras, maquiagem

Inauguração da loja Natura no Shopping Pátio Paulista

30 de setembro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?

Na última quarta-feira a Natura inaugurou mais uma loja física em São Paulo. A terceira loja Natura fica no Shopping Pátio Paulista em um espaço de 72 m2.
Quem nos segue no Instagram (segue lá gente @viciodemenina) viu uma fotinho avisando que estávamos por lá e mostrando tudo nos Stories.

Interior da loja 13

A loja Natura é simplesmente incrível. Ao mesmo tempo que ela é chique com objetos em Rosé como a pia maravilhosa, aquele lustre gigante e lindo de cristais e toda iluminada com leds, ela também tem o rústico no piso e painéis de madeiras de demolição (mantendo o compromisso com a geração de menos impactos sociais), com detalhes das matérias primas e espelhos centrais, provadores de hidratantes, sabonetes e perfumes.

_W1A1247

Interior da loja 11

Como sempre, a Natura nos proporcionando uma experiência incrível. Que é complementada pela trilha musical, formada por artistas nacionais patrocinados pelo programa Natura Musical, e pela fragrância de Erva Doce da loja, um clássico da marca. (a mesma que comentei no vlog que fiz na fábrica!!!).

_W1A1032

Quem estiver na região da Paulista, vale super à pena ir conhecer a loja, ela a maior da marca e a primeira que você encontra à venda as linhas de maquiagens Natura Una e Natura Aquarela completas. E ainda pode provar tudo para ver se combina com seu tipo e tom de pele.

Ainda na loja encontramos as linhas de Natura Ekos, Natura Tododia e Natura Chronos com uma variedade incrível. Para todos os tipos de peles e cuidados necessários de diversas fragrâncias.

_W1A1257

Loja Natura no Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1947 – Bela Vista, São Paulo – Piso Paulista
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, de 10h às 22h; e domingos e feriados, de 14h às 20h

Se você não mora em São Paulo ou mora mas quer receber os produtos direto em sua casa, somos revendedoras on line da Natura e você pode comprar direto no site com a gente http://rede.natura.net/espaco/viciodemenina/
Use o nosso cupom de desconto: COMPRANATURA para ganhar 10% de desconto. Válido até 22/10.
Se for sua primeira compra, use o cupom para frete gratis: PRIMEIRAFRETE. E para compras acima de R$ 99 use o cupom 30PRAMIM para ganhar R$ 30 em sua compra. Estes dois cupons são válidos até dia 02/10.

*Todas as fotos foram produzidas pelo fotografo oficial da Natura.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply