Beleza

Ilía a melhor fragrância da Natura

8 de dezembro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?
Quando eu me apaixono por um perfume, eu não largo mais! Eu não costumo usar todos os dias perfumes, mas quando uso, sempre é um especial, um que defina meu momento, minha vida.
Recentemente recebi da Natura o Ilía que é a mais nova fragrância da marca. De primeira me apaixonei pelo frasco. Pequeno, delicado e rose gold! Segundo a marca suas linhas retas e curvas, forma e volume retratam a solidez de valores bem definidos, junto da transparência e leveza de ser mulher.

Ilia_Natura_4

 

“Exuberante e delicada, a fragrância reflete a dualidade da mulher atual, através de ingredientes como a força do Patchoulli e a doçura da Vanilla.”
(Verônica Kato, perfumista exclusiva da Natura)

Notas de Saída: Frutas vermelhas, pomelo rosa, flor de laranjeira e bergamota.
Notas de Coração: Freesia, muguet, jasmim transparente, gardência, jasmim e rosa.
Notas de Fundo: Baunilha, favo tonka, musk e âmbar.

Ilia_Natura_1

Junto com a fragrância, recebi um colar com uma pedra linda (alguém sabe me dizer qual é?). Esta pedra é para simbolizar tudo o que uma mulher carrega dentro dela. Tanto a delicadeza que a envolve e a força que ela precisa.
Eu não sei quem escreveu e nem idealizou, mas é um poeta e eu me apaixonei pro essas palavras:Bruta e lapidada, forte e delicada, juntas formando ma só mulher.

Ilia_Natura_3

Se você quer se apaixonar por Ilía como eu, a fragrância está à venda no nosso espaço da rede Natura aqui por R$ 119,00! Você pode usar nosso cupom de desconto VICIONATAl (cupom válido até 24/12) para ganhar 10% de desconto em sua compra. E agora para o Natal, você pode dar aquele presente para sua amiga, namorada, irmã, mãe, vó… que você pode comprar já com embalagem AQUI!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply