Beleza

Anna Pegova – Óleo de Banho Ibiza e Água de Beleza

27 de março de 2017

anna_pegova_05

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje vou falar para vocês sobre esses dois produtos da Anna Pegova que estou usando desde que recebi e gostando bastante. Primeiro vou explicar para vocês o que é cada produto e depois as razões do meu amor por esses dois.

Água de Beleza Anna Pegova

A água dermatológica, Eau De Beauté, é a grande novidade da Anna Pegova, marca pioneira em cosmetologia e dermocosmetologia.

Ela é uma água de tratamento, que hidrata e suaviza a pele, acalma as irritações, coceiras e vermelhidões, alivia o incomodo do pós-barba e pós depilação, refresca a pele, ameniza a sensação de queimaduras solares e melhora a elasticidade da pele.

Inova por trazer um componente inédito no mercado, o Silício Orgânico, que além de hidratar de forma funcional duradoura, garante reestruturação epidérmica, ainda contribui para o aumento da produção de colágeno e elastina. Sua fórmula também contém vitamina B5 / Pantenol (cicatrizante), zinco PCA (controla a oleosidade e ajuda na regeneração e cicatrização), flor de lótus e chá verde (antioxidantes).

Pode ser usada tanto por adultos e em crianças nas mais diversas ocasiões: na praia ou na piscina,para remover o cloro e sal da pele; na preparação da pele e fixação da maquiagem, uma vez que melhora a elasticidade da pele e evita a rigidez da base, por exemplo. A Eau De Beauté também é ideal para viagens de avião ou locais com ar condicionado muito gelado, pois forma uma película protetora na região, evitando o ressecamento e sensação de pele repuxada.

A fórmula é livre de álcool e parabenos, com pH neutro e sua embalagem possibilita uma aplicação fácil e rápida – spray com difusão em “névoa”.

Eau De Beauté – 150ml
R$ 78,00

O que achei?

Um produto que realmente cumpre o que promete a um preço justo. O Eau de Beauté realmente revitaliza a pele e dá uma sensação deliciosa.

Gosto de usar quando estou de maquiagem o dia todo e mesmo retirando à noite com demaquilante ainda sinto minha pele prejudicada. Aí quando uso a água de beleza dá uma renovada e sinto que as vitaminas vão trabalhar para regenerar minha pele.

O Spray é em névoa então a sensação é deliciosa, quase um carinho para nossa pele.

Agora que estamos no Outono já é hora de cuidar mais ainda da nossa pele e a Água de Beleza da Anna Pegova pode ser um ótima aliada nesses dias mais secos.

anna_pegova_01

anna_pegova_03

 

Óleo de Banho Desodorante para o Corpo Ibiza  Anna Pegova

Após o sucesso do Óleo de Banho Maracujá da Anna Pegova, a marca criou um produto com notas frutais frescas, compostas por mandarina e bergamota com melão e bambu e evolui para notas florais de frésia, rosas brancas, violetas e tuberosa, além de finalizar com a intensidade do âmbar, cedro e musk, promovendo uma imediata sensação de bem-estar.

Com uma textura ultrafina, o Huile Ibiza protege a epiderme contra a ação agressiva dos detergentes presentes na fórmula de muitos sabonetes. Tonifica e suaviza o corpo, garantindo uma pele deliciosamente perfumada pós-banho.

 Huile Deodorante Pour Le Corps Ibiza – 200ml

Preço: R$ 144,00

 O que achei?

Gosto de usar óleo durante o banho pois sinto que minha pele fica muito mais hidratada e é perfeito para quem tem preguiça de usar hidratante em creme, já que ali no banho você já resolve a hidratação.

Ele não é um óleo pegajoso nem melequento, por isso pode ser usado até depois do banho que a pele vai absorver super bem.

Apesar do preço ser alto ele é um produto que rende muito bem pois não há necessidade de usar muito. Apenas algumas gotas nas áreas mais ressecadas do seu corpo já cumpre bem o papel. Fragrância deliciosa e refrescante.

anna_pegova_02

anna_pegova_04

Agora me contem se já usaram algum produto da Anna Pegova! Vou adorar saber :)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply