Beleza, Compras

Maquiagem para o Carnaval com Natura Aquarela

27 de janeiro de 2018

Oi gente!!!

Aquarela lança uma seleção de produtos entre acessórios e maquiagens para os dias de folia de Carnaval. Vocês vão ver cores, ousadia e muito brilho para se jogar nesse Carnaval.

Essa coleção é limitada e conta com 11 produtos de maquiagem e acessórios que vão deixar seu look e sua folia ainda mais contagiantes. Além de novas cores e texturas de batons, a coleção traz tintas cremosas, purpurina, cílios postiços, molde para tatuagens e até um nécessaire-pochete para levar seus makes e pertences para a rua. Quem aqui já quer essa Pochete de BOCA maravilhosa? EUUUUU

Não existe regra! No Carnaval vale qualquer inspiração para compor seu look e cair na folia. Para começar a maquiagem, o lançamento traz duas opções de Cílios Postiços: um com purpurina Prata e outro com cristais Dourados. Para brilhar na avenida, use e abuse dos três tons de Sombra Purpurina, junto com o Primer para Olhos Multibenefício, que garante ótima fixação e duração do produto.

Ainda na preparação do look, o Molde para Tattoo oferece 6 desenhos exclusivos como abacaxi, asas e boca, para fazer tatuagens temporárias com a Metal Tint, uma tinta cremosa à prova d’água e de longa duração, ou até com o combo Primer + Purpurina. Nos lábios, o Batom Multiefeito vem em duas variações: Glitter e Holográfico!

Para arrematar o look, a coleção de edição limitada traz o Nécessaire & Pochete em formato de boca. Além do acessório estar em alta, é ótimo para quem vai se jogar nos bloquinhos de rua e quer retocar o brilho.

Onde comprar Maquiagem para o Carnaval com Desconto?

Clique na imagem abaixo e vá direto para nosso espaço. Na hora de fechar a compra utilize o cupom para 10% de desconto: CARNAVICIO (válido até o dia 25/02/2018)

compre_Natura

Confira a seguir todos os lançamentos:

 Nécessaire & Pochete Boca (Compre Aqui)

Pochete_maquiagem_carnaval_2018_01

2 em 1: o nécessaire vem com cinto e torna-se uma pochete divertida, descontraída e prática para carregar a maquiagem e os acessórios. Dimensões: C 18 x L 9 x A 12 cm.

Aquarela Batom Multiefeito (Compre Aqui)

Lábios que brilham e chamam atenção no meio da multidão.

Cor intensa e alta cobertura em duas opções de cores e efeitos: Glitter e Holográfico.

Batom_maquiagem_carnaval_2018_todos

 

Purpurina (Compre Aqui)

Não existe Carnaval sem purpurina. O uso combinado com o Primer potencializa o produto e garante alta fixação da sombra em formato glitter. Disponível em três cores: brilha aí (dourado), brilha boom (pink) e brilha wow (roxo e verde, efeito 3D).

Purpurina_maquiagem_carnaval_2018_01

Primer para Olhos Multibenefícios (Compre Aqui)

 Fixação e alta performance para a sombra Purpurina. É à prova d’água e tem longa duração por até 24h.

Primer_maquiagem_carnaval_2018_01 

Cílios Postiços (Compre Aqui)

 O brilho não para: cílios descontraídos e carnavalescos em duas opções: purpurina prata ou cristais dourados.

  Cílios_2_postiços_glitter_carnaval_2018_01 copy

Metal Tint (Compre Aqui)

Tinta cremosa e à prova d’água que pode ser aplicada com os dedos ou com um pincel nos olhos, no rosto e no corpo. Disponível em duas cores vibrantes com efeito metalizado, prata ou dourado. A Metal Tint vem acompanhada de um Molde para Tatoo para fazer tatuagens temporárias no corpo ou no rosto, com seis desenhos exclusivos e temáticos. O molde para Tattoo é brinde na compra de qualquer Metal Tint.

maquiagem_carnaval_2018_05 

 Agora fiquem com muitas inspirações para pularem muito nesse Carnaval.

maquiagem_carnaval_2018_01

maquiagem_carnaval_2018_02

Eu gamei nessa nécessaire de boca! É muito minha cara. Quero saber se vocês gostam de maquiagem assim com muito glitter para o Carnaval. 

Temos no Pinterest um board com inspirações para o Carnaval. Tem fantasia, esmaltes, maquiagem, tiaras e muito mais!!! Vai lá ver e aproveita para seguir a gente :)

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Magda 27 de janeiro de 2018 at 10:34

    Que tamanho tem essa pochette? Dá para usar como pulseira?

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 23 de março de 2018 at 18:13

      Ela é grandinha, não dá para usar como pulseira.
      Beijos

  • Reply Body para o Carnaval - Vício de MeninaVício de Menina 5 de fevereiro de 2018 at 20:44

    […] Diy Tiara de Unicórnio Top 5 Esmaltes para o Carnaval Maquiagem para o Carnaval com Natura Aquarela […]

  • Leave a Reply