Unha, vídeos

Coleção Deeply in Love | Linha Deluxe da Penélope Luz

14 de dezembro de 2016

Oiii meninas, tudo bem?
Fiz swatches da Linha Deluxe que faz parte da coleção Coleção Deeply in Love da Penélope Luz! Mostrei em vídeo e em fotos o glitter azul fodastico e as duas coberturas incríveis. Falei sobre cada um dos esmaltes. Para as coberturas fiz testes com esmalte de base preto, nude e dourado (metálico), além de mostrar como ficam com uma cobertura fosca também. Falei sobre números de camadas e tudo o mais!!

E o vídeo foi bem especial, pois foi no dia do meu aniversário e comecei falando sobre isso e mostrei meu esmalte escolhido para o dia! :)

Agora as fotos com os esmaltes:

PL_Deluxe_1
Indian Wedding

E esse acabamento de flocados multichromes foi disparado o mais pedido pelas consumidoras. Foi difícil conseguir ele em um preço que estivesse dentro do nosso custo, mas consegui! Fiz dois nessa coleção, para ver como será a saída e planejar para fazer muitas outras cores durante o próximo ano. São maravilhosos esses flocados! Coloquei também um pouquinho de glitter galaxy do menorzinho, só para dar um charme.
Penélope Luz

PL_Deluxe_2
Celebrate

O esmalte é feito com floquinhos coloridinhos e um pouquinho de pigmento holográfico para deixar ele mais luxuoso.
Penélope Luz

PL_Deluxe_3
Made by Fairies

Ele tem pigmento holográfico, glitters galaxy de dois tamanhos na cor prata holográfico e uns pigmentos bem delicados e brilhosos, parece pó de fada turquesa! Coisa mais linda!
Penélope Luz

Os esmaltes da Penélope Luz são vendidos on line no próprio site da marca http://www.lojapenelopeluz.com.br/

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply