Beleza, Esmaltes, vídeos

Como tirar mancha de esmalte das unhas

20 de julho de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Sabe quando a gente pinta as unhas de vermelho ou azul, esquece a base e na hora de trocar de esmalte nossas unhas estão totalmente manchadas? Ah com laranja acontece também!

Pois bem…nesse vídeo ensino uma rotina para deixar as unhas branquinhas e tirar totalmente a mancha de esmalte. Confiram!!!

Olhem só o Antes e Depois usando essa rotina para clarear unhas manchadas.

antes_depois

No vídeo usei o Trufa de Menta da Dote, mas já aconteceu muito com esmalte vermelho também. É incrível como a unha fica amarelada após usar esmalte vermelho, esse que uso abaixo é o Vermelho Maravilha da Risqué. Já saiu post com Swatches da Coleção inteira da Mulher Maravilha aqui no blog, confira!

unhas_vermelhas_manchadas

 

Passos para Tirar Manchas Amarelas ou Azuladas das Unhas

Passo 1: Espalhe hidratante nas mãos antes de retirar o esmalte com removedor de esmalte;

Passo 2: Separe 10 chumaços de algodão, coloque o Removedor em cada chumaço e deixa sobre as unhas por 2  minutos;

Passo 3:Deixe suas unhas de molho na água morna com um pouco de sabonete líquido;

Passo 4: Usando um palito e algodão com removedor tire o que sobrou de esmalte, geralmente fica nos cantinhos e dentro das unhas;

Passo 5: Use uma escovinha de manicure para tirar as pelinhas e cantinhos que sobraram;

Passo 6: Se mesmo assim,  suas unhas continuarem amarelas, use um óleo para proteger e fortalecer sua unha e lixe com uma lixa de 4 faces para deixar a superfície bem branquinha.

Prontinho! Pode escolher seu próximo esmalte e não esqueça de usar uma base na próxima vez para evitar que suas amarelem novamente.

-> MUITO IMPORTANTE lembrar também que se suas unhas sempre ficam amarelas, até mesmo quando não usa esmalte, é melhor você procurar imediatamente um dermatologista pois pode ser algum tipo de fungo ou até um problema mais sério.

Continue no blog! Separamos aqui alguns posts que achamos que você vai gostar

TRUQUES DE BELEZA QUE VOCÊ PRECISA TESTAR
ESMALTE VUL – MEU VERMELHO
COMO REMOVER ESMALTE VERMELHO SEM MANCHAR

Algumas leitoras me falaram que gostam de tirar sempre o esmalte com óleo secante pois já ajuda a unha ficar bem mais clara. E você? Tem alguma dica para mim quando as unhas mancham? Me conta aqui ;)

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply