Unha, vídeos

gotas secantes rápidas da quem disse, berenice?

27 de junho de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Ontem liberei pra vocês dois vídeos! Quer coisa melhor do que dois vídeos no mesmo dia? rsrs
O primeiro vídeo falei da super novidade que todas nós devemos comemorar, contando com uma nova fórmula, agora a marca está com uma linha de 30 esmaltes hipoalergênicos! Veja aqui a resenha completa com vídeo!

E as novidades não param! A Quem disse, Berenice? lançou seu secante de esmaltes, numa embalagem super diferente! Chamado de Gotas Secantes Rápidas. 

Aperta o play para assistir a resenha e saber se ele realmente funciona! ;)

O Gotas Secantes Rápidas da Quem disse, Berenice? vem numa versão 10 ml em uma embalagem plástica com um bico dosador. Com apenas uma gota próxima à cutícula, o secante se espalha nas unhas inteiras e ajuda seu esmalte secar em 2 minutos!

Gostas_Secantes_rapidas_Quem_Disse_Berenice

Acredito que por ser apenas uma gota em cada unha, o produto deve ter uma longa duração. Ao meu ver quando usamos apenas uma gota, economizamos mais produto do que quando usamos o pincel de um esmalte.

Um dos benefícios é que eles não melecam as unhas, difererentemente dos óleos secantes de outras marcas.

Segundo a marca:

“As gotas também criam uma camada protetora que dá brilho, não deixa o esmalte fosco nem lascar.”

O secante de esmaltes Gotas secantes rápidas da Quem disse, Berenice? chega as lojas por por R$ 13,90. Se você não tem uma Quem disse, Berenice? pertinho de você, a marca tem o e-commerce e lá você encontra todos os produtos e inclusive sempre tem promoções incríveis por lá. Veja aqui!

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

 

 

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Mariana 3 de julho de 2017 at 17:42

    Gostaria de saber se devo usar o top coat antes ou depois das gotas.
    Um compromete o outro?

    Obrigada! :)

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 14 de julho de 2017 at 10:48

      Oi Mariana o top coat é um esmalte de cobertura, para deixar seu esmalte com mais brilho e durar mais, deve ser usado antes. O Gotas Secantes é um líquido que ajudará seu esmalte à secar.
      Bjos
      Line

    Leave a Reply