Esmaltes, vídeos

Esmaltes Hipoalergênicos Quem disse, Berenice?

27 de junho de 2017

Oie meninas, tudo bem?
Ontem à noite liberei dois vídeos para vocês, isso mesmo viciadas, foram dois vídeos que estão incríveis sobre lançamentos também incríveis da [Quem disse, Berenice?]!

Aperta o play e saiba mais sobre as novidades e o que achei sobre cada uma das cores, no vídeo Esmaltes Hipoalergênicos Quem disse, Berenice?!

A marca que já é consagrada pelas maquiagens lindas, está lançando agora em julho o secante de esmaltes, o Gotas Secantes Rápidas (veja a resenha aqui) e os Esmaltes Hipoalergênicos Quem disse, Berenice?. É para comemorar? Sim e muito. Mais uma marca preocupada em trazer qualidade para todas nós. E eu fico muito feliz pelas nossas leitoras que tem alergia e sempre passam por aqui, nos perguntando se os esmaltes da marca x ou y são hipoalergênicos.
São 11 novas cores: branquíssimo, rosa vida, rosácia, vinhosa, vermeluz, magentili, uvali, roxotim (que vem com brilhinhos que toda mulher ama), turquezul, cinzalindo e marronlito.

content_id

No vídeo mostrei esse lindoooo:

Esmalte_Hipoalergenico_Quem_Disse_Berenice_Turquezul
Turquezul Esmalte Hipoalergênico Quem disse, Berenice?

E a marca trocou a fórmula dos 19 esmaltes mais vendidos, entre eles cremosos, metálicos e com glitter.
Olha os lindos que mostrei no vídeo:

 

Esmalte_Hipoalergenico_Quem_Disse_Berenice_Pratalita
Pratalita Esmalte Hipoalergênico Quem disse, Berenice?

 
Esmalte_Hipoalergenico_Quem_Disse_Berenice_Veveli
Veveli Esmalte Hipoalergênico Quem disse, Berenice?

A nova fórmula é 5free, livre de tuoleno, formaldeído, dpb (dibutyl phthalate), resina de formaldeído e cânfora.
Com longa duração, resistente a lascas e com brilho intenso, os novos esmaltes chegam às lojas e e-commerce em 30 de junho, por R$ 13, 90 cada. Se você não tem uma Quem disse, Berenice? pertinho de você, a marca tem o e-commerce e lá você encontra todos os produtos e inclusive sempre tem promoções incríveis por lá. Veja aqui!

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

Conta aqui nos comentários se você gostou da novidade Esmaltes Hipoalergênicos Quem disse, Berenice? e qual cor das que mostrei, você mais gostou?

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply gotas secantes rápidas da quem disse, berenice? - Vício de MeninaVício de Menina 27 de junho de 2017 at 9:51

    […] Ontem liberei pra vocês dois vídeos! Quer coisa melhor do que dois vídeos no mesmo dia? rsrs O primeiro vídeo falei da super novidade que todas nós devemos comemorar, contando com uma nova fórmula, agora a marca está com uma linha de 30 esmaltes hipoalergênicos! Veja aqui a resenha completa com vídeo! […]

  • Leave a Reply