Coleções Completas, Esmaltes, vídeos

Esmaltes de inverno Dote

23 de junho de 2017

Oie meninas, tudo bem?
O vídeo de hoje é com swatches de uma das coleções mais lindas de esmaltes de inverno lançada esse ano. E quer saber o melhor? Os esmaltes da Dote são os famosos BBB, bons bonitos e baratos!

Então, aperte o play e assista nossa opinião e vídeo dos esmaltes nas unhas da coleção de esmaltes de Inverno Dote!
Agora nossa tradicional galeria de fotos dos lindos esmaltes de inverno Dote!

01_esmaltes_Outono_Inverno_cashemere_Dote
Esmalte de inverno Dote Cashemere – marrom com fundo arroxeado. Lembra muito o Determinada da Vult, numa versão mais barata e linda igual!

 

03_dote_trufa_de_menta_Outono_Inverno
Esmalte de inverno Dote Trufa de menta - o esmalte azul petróleo que você ama! E o mais diferentão dos lançamentos de esmaltes de inverno 2017.

 

dote_cafe_imperial
Esmalte de inverno Dote Café Imperial – os marrons estão com tudo agora e não poderiam faltar nas coleções de esmaltes de inverno 2017. Este está no tom café como o próprio nome diz. (LINDO!)

 

dote_bombom_cereja
Esmalte de inverno Dote Bombom cereja – vinho lindo!

 

Esmaltes_de_Inverno_Fondue_de_Morango_Dote
Esmalte de inverno Dote Fondue de Morango – No vidrinho engana bem, ele parece um tom de goiaba mais escuro, nas unhas é um marsala lindo. Dependendo da iluminação fica puxado mais para o vermelho.

 

Esmaltes_de_Inverno_Moccatino_Dote
Esmalte de inverno Dote Moccatino – marrom fofo que está bombando nas coleções de várias marcas.

 

Esmaltes_de_Inverno_Nude_Dote
Esmalte de inverno Dote Nude – o clássico de todas as coleções de inverno, o Nude da Dote é uma versão mais clarinha com micro brilhos.

 

Esmaltes_de_Inverno_Vinho_Tinto_Dote
Esmalte de inverno Dote Vinho Tinto – o vinho puxado para o uva que você respeita! Gente, eu amo esses tons de vinho puxados para o roxo, isso desde sempre. MARAVILINDO!

 Esmaltes_de_Inverno_Vicio_de_Menina_1

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho. Vem muitos vídeos feitos com carinho para vocês!!!

Deixa aqui nos comentários qual o esmalte de inverno da Dote que você mais amou! Falamos dos nossos favoritos no vídeo! Vale o play! ;)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply