Beleza

Copa com cabelos coloridos por Hairchalk

12 de junho de 2014
Oi meninas, tudo bem?


Desde mais nova, penso em fazer algo diferente na cor dos cabelos. Diferente mesmo, sabe? Usar um azul ou roxo ou rosa, cheguei a me informar sobre os processos, mas o medo de não ficar bom ou ressecar meu cabelo era grande.
Quando recebi um convite da assessoria da L’Oréal Professionnel para testar o HairChalk em uma das unidades da marca, fiquei muito empolgada e aceitei na hora.

O HairChalk é uma coloração temporária e sai com shampoo após algumas lavadas. Em cabelos loiros como o meu, demora cerca de 20 dias, para cabelos mais escuros, sai mais rápido. Não precisa descolorir as madeixas, não fica com aspecto artificial e nem danifica os cabelos.
São 6 cores: laranja, vermelho, roxo, rosa, azul e verde. E como é época de Copa do Mundo, decidi fazer algumas mexas mais discretas, usando o azul e o verde na parte debaixo do cabelo (o amarelo fica por conta da cor que está meu cabelo rs).

O processo é muito rápido. É necessário, dividir o cabelo em mexas, no meu caso fizemos no estilo costura.
É preciso agitar o produto antes de cada aplicação. Despejar num recipiente antes de aplicar e nunca aplicar direto no pincel ou na esponja.
O cabeleireiro aplica uma pequena quantidade do produto na mexa desejada e espera cerca de 2 minutos. 
Eles ficam grudadinhos, por isso é necessário pentear para os fios ficarem soltos e naturais. E esta pronto! Rápido, né?
O meu ficou bem discreto, aparente apenas quando mexo o cabelo, prendo num rabo de cavalo ou faço uma trança, este último fica muito legal!
Existem diversas possibilidades para brincar com as cores nos cabelos, tie dye, nas pontas do cabelo, rabo de cavalo ou apenas mexas. Além de misturar cores ou usar apenas uma para se divertir.
Deixo aqui um vídeo super legal com outras ideias para colorir os cabelos com Hairchalk.

Eu adorei a experiência. Estou louca para fazer com outras cores e aumentar a quantidade de mexas. rsrs
E vocês já coloriram o cabelo assim alguma vez?
*Este post não é um publieditorial, ok? Recebi a sugestão de pauta e decidi fazer por curiosidade e por achar interessante para passar pra vocês!

You Might Also Like

2 Comments

  • Reply Aninha 13 de junho de 2014 at 12:19

    Oi Aline!
    Achei muito fashion, se a gente quiser mudar sem ser radical, podemos fazer mechar internas como vc fez, achei muito legal e fofo =) Ta de parabens =) bjs, Ana

  • Reply Pathy Guarnieri 13 de junho de 2014 at 13:49

    Ai que massa! Fiquei com vontade de testar. Na minha fase rebelde meu cabelo já foi tingido de tudo quanto é cor. :P

    Beijo!

  • Leave a Reply