Moda

Look outono inverno com bota

12 de junho de 2014
Oiiii meninas, tudo bem?
Nos finais de semana eu e o Pe adoramos levar a Mell para passear, geralmente vamos no parque Villa Lobos, mas como tínhamos desta Junina depois, preferimos um passeio menor, mas aconchegante do Parque Toronto. 

Um lugar super fofo com lago, uma ponte, brinquedos para as crianças e a árvore Bordo que ficam lindas no outono. Um visual lindo tanto dentro do parque quanto pelas casas ao redor. Algumas pessoas costumam fazer bastante caminhada pelo parque e envolta dele. 

Passear com a Mell é sempre uma aventura e como no Parque Toronto não dá para brincar com bolinhas, ela se diverte com os pássaros, outros cachorros que vão passear.
Adoro ficar na ponte vendo os peixes, curtindo o visual. Observando casais sendo fotografados para o grande dia. Olha que ponte mais charmosa!

Para um dia típico de outono e com Festa Junina para completar, escolhi uma camisa para compor o visual, para quebrar o estilo caipira fugi do xadrez e usei esta linda em degrade de pink e roxo da Pitanga Wear. Uma calça cigarrete preta da Renner e para finalizar uma botinha café da Mentha Pimentha que eu estou amando para compor meus looks.

O batom que estou usando é meu novo queridinho, o blaaaaaaaaaaaaa da blaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. E o óculos de sol que usei é da Chille Beans.

Enquanto a Mell descansa na sombra de uma árvore, olha minha botinha ai! ;)
Ela é baixinha, de cano curto com uma fivela dourada no tom café. Além de linda, super confortável, adorando usá-la em dias que passo muito tempo em pé e andando por ai.

Como hoje é dia dos namorados, finalizo com um  look masculino com chapéu do Pe! É um gato este meu noivo, né? rsrs =D O Pe é super antenado em moda, por trabalhar como TI em várias fábricas têxteis.
Ele optou por uma combinação jeans com jeans. A camisa da Siberian é mais clara, sobrepondo uma camiseta básica da Renner, já a calça jeans é mais despojada com uma lavagem diferente e rasgos. O sapato é da World Tennis. Óculos de sol Chilli Beans. Como sempre o chapéu é sua marca registrada, este é um listrado em tons de cinza da Renner.
Bora inspirar o namorado! ;)
Amo você meu lindoooooo! ♥

E ai meninas, gostaram dos nossos looks?

You Might Also Like

2 Comments

  • Avatar
    Reply Finíssimas Fashion 12 de junho de 2014 at 21:47

    Linda sua camisa, adorei!

    Um beijo,
    Vem me visitar?
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Gi 13 de junho de 2014 at 12:43

    Ficaram fofos, os dois!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

  • Leave a Reply