Moda

Look Outono Inverno – Jeans com Jeans

8 de junho de 2014
Oie!
Nessa semana fomos até o Centro de Treinamento da Quem Disse Berenice? para conhecer os lançamentos da marca e ficamos encantadas com uma parede inteirinha pintada com uma arte maravilhosa que tinha lá. Já entramos no clima todo divertido e casual e fotografamos o look. 
Vem conferir!
 

Para esse look eu tive que sair da minha zona de conforto, porque jeans com jeans  para mim era impraticável. Eu não conseguia usar e achava brega. Mas depois que comecei a acompanhar blogs com looks diferentes comecei e repensar alguns conceitos. E Quem Disse que não pode usar Jeans com Jeans? #berêfeelings rs
Achei um jeitinho que eu penso ser a melhor maneira de usar Jeans com Jeans. Para isso é legal misturar lavagens diferentes. Então usei a calça mais escura e a camisa bem mais clara.
Como estava frio aqui em São Paulo usei um blazer preto por cima e deixei o colarinho da camisa fechada, assim dispensei colares e usei como acessório apenas um anel bem grande que comprei na feirinha do bixiga por R$10, e mesmo sendo baratinho nunca descascou ou ficou escuro. Nas unhas um vermelho poderoso, o Red Nail da H&M, já falei um pouco mais sobre esse esmalte aqui no blog.
A Bota Curta de couro  tem história. Ela é da Timberland e o couro dela é maravilhoso, a qualidade impecável e super confortável. Acontece que eu nunca conseguia usar…sabe aquele sapato que você acha estranho em seu pé? Então… e essa bota eu ganhei da minha irmã, ela comprou em uma feirinha de produtos usados e também nunca conseguia usar até decidir me dar… O detalhe mais engraçado de tudo isso, é que nitidamente a bota nunca tinha sido usada pelo primeiro comprador aahah. Mas eu quebrei esse ciclo, coloquei no pé e fui ser feliz com minhas botinhas da Timberland mega confortáveis.

O blazer preto comprei no Ebay e quando fui comprar eu tinha uma grande dúvida sobre o tamanho. Existem boatos que a modelagem de peças que vem da china são bem menores do que as do Brasil. Então eu não sabia se comprava P, M ou G.Lá na descrição do produto tinham todas as medidas, mas assim, o tamanho do ombro do P estava ok, mas a manga estava menor, já do M algumas medidas davam e outras não. Enfim, fui na sorte, escolhi o M mesmo e ficou perfeito! 
Ele vem com a etiqueta da Zara e tudo rsss A qualidade é Ok, o tecido é tipo uma helanca, não gostei muito do forro, ele veio mal costurado na manga e as vezes fica embolado, mas minha mãe vai dar um jeitinho pra mim, já que não pretendo usar o blazer com a manga dobrada para aparecer o forro. 
Gostaram do look meninas? Já usaram Jeans com Jeans dessa maneira?

You Might Also Like

3 Comments

  • Avatar
    Reply Juliana Khenberly 8 de junho de 2014 at 14:24

    guria look perfeito mega amei com a bota
    unhas lindas mesmo
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

  • Avatar
    Reply Ruth Figueiredo 8 de junho de 2014 at 14:41

    Que fotos lindas, e criativas, o look bonito tb. Linda :*

  • Avatar
    Reply Gi 9 de junho de 2014 at 17:54

    Achei o look legal Cata.. Ficou super bonitnho!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

  • Leave a Reply