Beleza, Moda

Campanha As Brasileiras – Le postiche

7 de junho de 2014
Oii meninas, tudo bem?
Semana passada fui na coletiva de imprensa, aqui em São Paulo dos lançamentos das coleções da Giovanna Antonelli e da Didi Wagner em parceria com a Le Postiche. Foi um bate papo muito legal ao lado da presidente da marca, Alessandra Restaino e da blogueira Camila Coelho.

É a primeira vez que a Gio assina uma linha de bolsas e carteiras, e pelo o que pude ver lá a coleção trás o bom gosto da atriz. Bolsas lindas, femininas, modernas e práticas. Sério meninas, fiquei com vontade de trazer todas pra casa.

Achei uma mais linda que a outra, versáteis, as carteiras podem ser usadas com alças, que se transformam em clutch ou bolsas transversais. Com cores lindas entre vermelho (que eu amo), verde (super modernas) e nude (coringas) e modelos de diversos tamanhos. Além de detalhes com tachas e tressê.
A coleção de malas da Didi está linda também. São três tamanhos de mala (P, M e G), nas cores bege (para as mais discretas) e em vermelho (para aquelas que gostam de ver as malas de longe quando estão na esteira rolante após o embarque. São super charmosas com relevo tridimensional xadrez, rodinhas com giro 360º, alça de mão retrátil e carrinho com ajuste de altura, tudo para facilitar o transporte, como a própria Didi brincou “É coisa phina com P, H, e Y!!!”.
Filmei um pouquinho do pate-papo com o trio, no vídeo elas falam sobre bolsas favoritas da coleção, tipo de bolsa que usariam por um mês, o que não pode faltar na bolsa de cada uma. Para se divertir muito com a Gio Antonelli e com a Didi Wagner e pegar diquinhas com a Camila Coelho é só apertar o play e ! ;)

Fotografei de pertinho minhas bolsas favoritas! Esta vermelha e a verde menor são lindas, me apaixonei por elas, sabe amor à primeira vista?

Estas são as favoritas da Gio Antonelli e da Camilla Coelho (não vou contar de quem é quem, só assistir ao vídeo rsrs). Gostei das duas, a maior é a minha cara.

Segundo a marca: “Gio Antonelli, Didi Wagner e Camila Coelho representam a força das mulheres brasileiras, que se dedicam a família e a vida profissional sem deixar de lado sua feminilidade.” 
E vocês gostaram das bolsas? Qual a sua favorita?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply