Moda

Biquíni branco é a aposta de muitas celebridades na moda praia

27 de fevereiro de 2020

Pajaris_01

O biquíni branco é a aposta de muitas celebridades na moda praia e um clássico que nunca sai de moda. O que muda de uma coleção para outra é apenas a modelagem do biquíni, de acordo com o biotipo e preferências de quem usa.

Existem quatro modelagens de biquínis brancos preferidos entre as celebridades. São eles:

1. Hot Pant – A calcinha de cintura alta na altura do umbigo se transformou em queridinha das fashionistas, principalmente devido ao fato de tornar o look mais elegante e sofisticado.

Além disso, essa é também uma das tendências do universo plus size, por ser uma das opções que menos marca as gorduras localizadas na região da cintura e da barriga. No mundo das celebridades, é comum ver seu uso, principalmente em editoriais de moda e revistas.

2. Cortininha – Esse é um dos modelos mais clássicos, que nunca sai de moda. Na cor branca, então, é o ideal para quem não quer errar nunca.

Eles são os melhores amigos de quem tem pouco seio. Os seus modelos superiores com bojo ajudam a dar a impressão de maior volume.

Para quem tem um corpo muito atlético e volumoso, a parte inferior do cortininha ajuda a valorizar o músculo, além de criar a ilusão de ótica de uma cintura mais fina e marcada.

3. Asa-delta – A cor branca é uma unanimidade atemporal. Porém, existem biquínis que ficaram esquecidos no tempo e voltaram com tudo nos últimos anos, como o modelo asa-delta. Esse biquíni, que foi febre na década de 1980, voltou e já virou um favorito das celebridades.

Pajaris_02

Isso porque realça as curvas femininas, alonga a silhueta e afina a cintura. Nos Estados Unidos, as modelos da marca de lingerie Victoria’s Secret sempre apostam na modelagem e em cores neutras lisas e clássicas, como o branco.

4. Top Cropped – Essa é uma modelagem bem recente, mas que já ganhou o coração das celebridades. Esse tipo de biquíni possui o estilo dos croppeds comuns, mas com tecido um tecido apropriado e sem decotes. A versatilidade dele é o que mais chama atenção.

Além de poder ser usado em praias, piscinas e cachoeiras, o Top Cropped pode facilmente ser levado para ambientes externos como academias e até mesmo outros ambientes pois, dependendo da combinação, pode ser usado como cropped comum.

Para quem não quer errar, começar usando na cor branca lisa é ideal para se acostumar com a modelagem.

Com essas quatro modelagens de biquínis, as mulheres têm muito mais facilidade para encontrar o modelo ideal para o seus corpos e gostos, e aproveitar os dias de verão em grande estilo.

Essas e outras modelagens de biquínis brancos estão na Pajaris, o melhor lugar para comprar biquíni online e encontrar as últimas tendências de biquínis, com novidades todo mês!

Nas redes sociais da marca é possível descobrir os biquínis preferidos de celebridades como Flávia Alessandra, Larissa Manoela, Rachel Apollonio, Giovanna Antonelli, Anne Schoenberger, Juliana Paes, Mirella Santos, Gabriella Lenzi, Nah Cardoso, Preta Gil e diversas famosas do mundo digital que usam e amam os biquínis da Pajaris.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply