maquiagem, publieditorial, vídeos

Maquiagem fácil para torcer pro Brasil

21 de junho de 2014
Oiii meninas, tudo bem?
Eu quase não fotografo minhas makes para mostrar aqui no blog, mas estou curtindo tanto este clima de Copa do Mundo, que fotografei a que fiz no último jogo. 

Eu amei o resultado dela. Todos os produtos que usei são de fácil acesso para todas. 

Para vocês não estranharem a descrição dos produtos que usei, preparei a pele com o BB Cream da L’oreal no tom “Média” e misturei com o CC Cream da Avon yno tom “Amêndoa”, como quando ganhei o BB Cream eu estava mais moreninha por causa do verão, ele acabou ficando muito escuro para meu tom de pele atual e recebi o CC Cream de presskit da Avon, que é mais claro que meu tom de pele também. Então, misturo um pouco de cada um e faço minha cor. =D

Marquei o concavo com a sombra marrom do Super Estojo de Maquiagem da Avon (esqueci de fotografá-lo junto com os outros produtos). rsrsrs

E com um pincel apliquei no canto interno dos olhos a Sombra Pigmento nº 06 da Dailus, eu queria iluminar mais este cantinho, mas no acabamento final, no vidrinho ele é um branco com brilhos dourados, mas na minha ele puxou bem para o dourado.
O restante da minha pálpebra móvel apliquei a Sombra Pigmento nº 08 que é um dourado lindo da Dailus. Me surpreendi com a qualidade e beleza destes pigmentos. É a primeira vez que uso este tipo de sombra e adorei o resultado. Abaixo a foto que dá uma ideia mais real do brilho dele pessoalmente!
Eu não costumo fazer muito delineado nos olhos, como eles são pequenos e gordinhos, o risco acaba marcando próximo ao concavo e estragando toda a make. A Cata anda me ensinando a marcar bem fininho. Este delineado que fiz, já é grosso e chegou a marcar, por isso coloquei um pouco de pigmento por cima do verde e esfumei um pouco mais o concavo para não aparecer. 
Fiz o delineado com o Lápis Carbom verde da Dailus e abaixo da linha d’água fiz um esfumado com o Lápis Carbom da mesma marca, só que na cor dourada. E para dar um destaque no olhar, usei o lápis Carbon Black da Marchetti na linha d’água.
E pra finalizar os olhos usei Natura Una Máscara 2 em 1 para cílios. Ela é uma das minhas favoritas, por dar volume e alongar.
Como caprichei na make e no brilho dela, decidi por unhas mais discretas, mas não básicas. rs
Escolhi o “Pra frente Brasil” da Risqué, como ele é um pouco translucido por conta dos glitters, usei uma camada do “Branco Leite” da Avon para quebrar a transparência.
Os produtos que usei:
Pele:
BB Cream L’Oreal – cor Média
CC Cream Avon – cor Amêndoa
Pó compacto Natura Aquarela – Bege Claro 40
Blush Mosaico Natura Aquarela – Rosado
Corretivo Age Rewind Maybelline – Light Pâle
Boca:
Batom Rosa 3 da Natura Una
Olhos:
Primer para olhos da Mary Kay
Sombra Pigmento nº 06 Dailus
Sombra Pigmento n 08 Dailus
Lápis Carbon Verde Dailus
Lápis Carbon Dourado Dailus
Lápis delineador de olhos Carbon Black Marchetti
Máscara para cílios 2 em 1 Natura Una – Preto
Unhas
Branco Leite – Avon
Pra Frente Brasil – Risqué

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Aline Henriques 21 de junho de 2014 at 17:35

    Ficou muito linda Aline! Queria muito aprender auto msquiagem mas acho que não nasci pra isso kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

  • Leave a Reply