maquiagem

Maquiagens Fáceis para Halloween

28 de outubro de 2017

Olá meninas, tudo bem?

Eu adoro essa época de Halloween para poder me fantasiar e principalmente fazer uma maquiagem bem assustadora. Hoje trouxe algumas inspirações de maquiagens fáceis e bonitas para vocês arrasarem nas festas de Halloween.

Confira essas 4 maquiagens lindas para o Dia das Bruxas.

 

Maquiagem para o Halloween

Maquiagem Halloween Neon Rosa

Abuse do preto e rosa para deixar esse look maravilhoso. Você vai arrasar com a maquiagem de caveira neon. Combine com um vestido rodado preto e um saltão ou bota verniz.

Maquiagem Halloween Boneca Quebrada

Para quem gosta de arrasar em festas de Halloween sem deixar de ser fofa. Essa maquiagem assustadora é por cima de um look muito rosinha e lindo, digno de uma Barbie. A boca com batom rosa tem um brilho proposital feito com lápis branco, deixou a boca com muito mais volume. Aposte nos cílios postiços bem cheios e separados para se parecer mais ainda com uma boneca.

Maquiagem Halloween Caveira Mexicana

Essa maquiagem já é um clássico de festas de Halloween, o truque aqui fazer o preenchimento antes e por último finalizar com o lápis preto contornando os detalhes.

Maquiagem Halloween Neon Azul de Caveira

A maquiagem de Caveira Neon Azul foi feita pela Youtuber Karol , ela usa tinta escolar para o preto de base e vocês podem conferir o tutorial aqui.

Gostaram das inspirações? Me conta qual gostou mais!!!

É nova por aqui? Se inscreva no CANAL DO YOUTUBE para ver todos os vídeos! E nos siga nas redes sociais: INSTAGRAM | FACEBOOK | PINTEREST

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply