decoração, Esmaltes, maquiagem, Moda, vídeos

Rosa Millennial: tudo com a cor mais linda do momento

9 de agosto de 2017

Oie meninas, tudo bem?

Como sempre  falamos por aqui a Pantone dita as cores que usaremos no design, decoração de ambientes, looks e muito mais! O Rose Quartz que foi a cor de 2016 e fez todo mundo se apaixonar chegou com tudo e não quis ir embora em 2017. Suas variações de tonalidades dominaram fotos do Instagram, decoração, moda, design, ou seja, tudo!
E mesmo com o Greenery aquele verdinho de 2017 que a Pantone elegeu, não paramos de ver os tons de rosinhas por ai, desde o bege avermelhado até os mais pêssegos mais fortes. E foi assim que a nuance Rosa Millennial nasceu, inspirada nestas tonalidades e com forte influência nos já conhecidos Tumblr Pink e Scandi Pink que são sucesso em ambientes com decoração escandinava!

No vídeo de hoje, convidei a Camilla do Fik Dik Blog para falarmos um pouco sobre as tendências em maquiagens, unhas e moda com o Rosa Millennial. Aperta o play para pegar todas as nossas diquinhas!

 

E o legal é que você pode usar os tons derivados do Rosa Millennial ou a própria tonalidade em seus looks. Seja predominando a cor como na minha blusinha ou como a Camilla usou, em apenas alguns detalhes da estampa da roupa. Brincar com assessórios também vale, desde esmaltes à make, bolsas, bijus, sapatos.

Separei algumas de nossas postagens que você pode gostar, também!
PRODUTOS PARA CABELOS LOIROS FAVORITOS DA CAMILLA FIK DIK BLOG
TAG EU FIZ, NUNCA FIZ – FEAT CAMILLA E ANGEL
5 ESMALTES QUE DURAM MUITO

Esse tom de rosinha queimado é tão fofo e fica lindo nos feeds do Instagram. Ainda mais com tantos filtros rosados e envelhecidos para deixar tudo mais fofo ainda. O Pinterest também bomba com tantas fofurices! Separei algumas fotos para vocês se inspirarem em decoração além das dicas do vídeo!

Rosa_Millenial_Tumblr Rosa_Millennial_decoracao Rosa_Millennial_detalhes Rosa_Millennial_look Rosa_Millennial_mochila Rosa_Millennial_quadrinhos Processed with VSCOcam with c1 preset

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!
E caso você ainda não conhece o canal do youtube da Camilla, clique AQUI para conhecer e se inscrever.

Agora, deixa aqui nos comentários o que você mais gosta de usar Rosa Millennial, se é make, esmaltes, looks, decoração ou em tudo!

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply