Beleza, Compras

Nupill Derma Control – Anti Acne

7 de agosto de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Hoje quero contar para vocês mais sobre minha rotina de limpeza de pele e como minha pele do rosto se comporta sem a pílula anticoncepcional.

 Logo que parei de tomar a pílula anticoncepcional senti que minha pele ficou muito mais oleosa e cheia de espinhas, imaginem só, eu tomava pílula há mais de 10 anos e antes eu nunca tinha sofrido com espinhas e pele oleosa, aí quando paro depois de um mês…PAH! Parecia um Chokito.

As minhas espinhas não chegam a inflamar tanto, mas ficam umas saliências que me incomodam muito e pele super oleosa.

 Nessa minha saga de tratar da pele com acne eu usei os produtos da Nupill Derma Contro Anti Acne, o tratamento têm três fases: Sabonete para limpeza, Esfoliante para remover as células mortas e Loção Adstringente para eliminar a oleosidade.

nupill_01

nupill_04

 No momento uso o sabonete e a loção e estou muito feliz com os resultados. Logo na primeira aplicação já senti minha pele mais sequinha, e as espinhas ficaram mais controladas. Até a maquiagem fica mais bonita assim que lavo o rosto com o Sabonete Líquido e  aplico a Loção Adstringente.

nupill_02

O cheirinho do sabonete é maravilhoso e mesmo com o uso contínuo e no inverno, não senti mina pele ressecada. Ela fica sempre bem macia e até parece que passei um primer de tão uniforme.

 Ah sem falar que o preço é ótimo! Olha só os preços na Ikesaki:

 Sabonete Líquido Facial Nupill Antiacne. R$18,80 

Limpeza eficaz para todos os tipos de pele. Limpa profundamente o rosto removendo resíduos de maquiagem e poluição. Mantém o pH natural da pele e não resseca. Enriquecido com Aloe Vera e Próvit. B5. Limpa e hidrata ao mesmo tempo

  Loção Adstringente Facial Nupill R$18,80

Combate à oleosidade e ajuda a prevenir cravos e espinhas. Ação cicatrizante que atenua a dor e sinais causados pela acne. Seu rosto livre de agentes externos causadores de acne. Enriquecido com Ácido Salicílico e Aloe Vera. Elimina o excesso de oleosidade da pele e mantém hidratada. Remove impurezas profundas da pele.
nupill_03
Sempre indico comprar Nupill na Ikesaki pois é o melhor preço! É só clicar na imagem abaixo:
comprar_nupill

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply