Compras, vídeos

Comprinhas Dailus – Esmaltes, Batons Nudes e mais!

5 de agosto de 2017

Olá Pessoal, tudo bem?

Hoje temos muitas notícias boas! A primeira é que ganhamos o Desafio Dailus com o vídeo Pele Nota 10 – veja aqui!!! Ficamos muito felizes com essa vitória pois a Dailus é uma parceira de muitos anos e adoramos os produtos da marca. Além disso, o prêmio foi um voucher de R$350 para gastar na Bonita Club que é a loja online exclusiva da Dailus.

Essa é a segunda notícia boa! As viciadas aqui foram às compras e torraram R$350 em Esmalte, Batons e Maquigem Dailus. Olha só tudo que compramos:

batons_Dailus_Nude_todos

Como é bom fazer comprinhas, né não? Ainda mais assim que nem pesa no cartão de crédito ahahah

Agora estamos testando os batons e esmaltes Dailus e iremos soltar um vídeo semana que vem com os Swatches. Um não…DOIS vídeos. Então fiquem bem ligadinhas no Canal mais VICIADO desse universo rs.
batons_Dailus_Nude_liquidos

Os Batons Líquidos Nudes da Dailus estão um arraso só! A coleção mesmo tem 8 cores de batons intensos e matte, mas uma delas não tinha disponível, então pegamos 7 para testar. Calma que já já vem post com todos os detalhes dos batons com fotos na boca e mais detalhes.

batons_Dailus_Nude

Uma das novidades da Dailus são os batons cremosos com acabamento verniz. Compramos três cores, uma delas é esse Rose que não tinha em estoque o líquido. O outro é o Morena e o Caramelo.

O formato da bala dos batons são bem diferentes, já são achatados e com o símbolo da Dailus marcado, nem dá vontade de passar. Adoro esses detalhes nos produtos de make.

esmaltes_Dailus_Nude_

AIIII aqui a gente PIRA! Todos, eu disse TODOS os esmaltes da Dailus da linha Nude Cada um tem o SEU. Esses esmaltes são um arraso, têm todos os tons de nudes, desde o mais rosado,  passando pelo nude clássico e indo lá para o mais escuro. Dailus arrasou!
esmaltes_Dailus_Nude_liquidosTambém compramos algumas cores de esmaltes da Coleção Atrás do Arco Íris, alguns famosos da linha fixa, top coat e extra brilho.

Dailus_Nude_esmaltes

Como sou a louca do corretivo, comprei um corretivo salmão da linha HD e o Higienizador de Pincéis, que é super prático para limpar os pincéis de uma maneira mais rápida.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

Conte aqui nos comentários o que você quer ver primeiro :)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply