Unha, vídeos

Esmalte favorito de janeiro 2017

21 de fevereiro de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Favorito_Janeiro_Antique_Pink_3

Demorou um pouco, maaas, antes tarde do que nunca, não é mesmo? Hoje apresento para vocês meu esmalte favorito de janeiro, o Antique Pink da marca LCN é lindo, delicado e arrisco dizer que até romântico!

Aperta o play que a Line loirinha vai contar tudinho pra vocês!

 

O meu esmalte favorito de janeiro, faz parte de uma linha com doze cores liiiindas e bem variadas. Todos são 5 free, logo, as alérgicas à formaldeído, DBP, álcool celítico e cânfora, podem usar sem medo! E comemorar muito, os esmaltes são maravilhosos (pelo menos os que usei até agora!).

Ele é bem pigmentado, cobriu em duas camadas. Gosto do cabinho do pincel da LCN, o achei um tanto anatômico, o que facilita na esmaltação. E como estou falando de pincel, ele não é frat e possui poucas cerdas (nota de esclarecimento: pincel flat é aquele achatadinho e cheio de cerdas que tanto amamos e nos facilita a esmaltação e acabamento das unhas). Mas devo ressaltar, que as cerdas dele são bem macias, o que não é de todo mal, acredito que desacostumei a usar este tipo de pincel e quando uso, estranho um pouco.

Teve uma duração nas unhas super ok! Nada de extraordinário. Embora ele tenha um brilho bem bonito, esmaltei com um extra brilho apenas para ajudar na duração do esmalte. Ah, porque sempre acho que as unhas ficam bem mais bonitas com a cobertura também! Sempre um tcham a mais!!!
O vidrinho dele é grande e enche nossos olhos, ele é redondinho e bem gordinho. vem com 16 ml de esmalte!

Para quem não conhece, a marca LCN é alemã e veio para o Brasil em 2012. Tem uma linha completinha de cuidados com as unhas, linha de esmaltes e cremes para SPA das unhas, pés e mãos. E eu já falei do Pink Pepper aqui!

Favorito_Janeiro_Antique_Pink_1

Você encontra os esmaltes da LCN no site on line da própria marca https://loja.lcnbrasil.com

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho! Estamos preparando muitas novidades para vocês!

Deixa aqui nos comentários qual seu esmalte favorito do primeiro mês do ano (se você ainda lembrar! rs) ou a cor que está amando no momento! ;)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply