Oi meninas, tudo bem?
Eu (e todo mundo!! rs) sou apaixonada por batom líquido matte e hoje trago para vocês a resenha do Batom líquido matte longa duração Vult.
Eu ainda não havia usado nenhum da marca e num belo dia de domingo, queria fotografar o meu novo corte de cabelo (veja o post do meu corte de cabelo e outras tendências de cortes de cabelos femininos 2017 aqui), estava fazendo minha make e o vi todo nude e lindo em minha frente! rsrs
Batom líquido matte longa duração Vult: cor 01
Ele é um rosa antigo ou como gosto de falar nude rosado delicado e ao mesmo tempo chique. Aquele famoso coringa, sabe? Que você pode usar de dia para trabalhar, ir para escola / faculdade, parque, shopping, almoço com a família, como você pode usá-lo à noite para a balada ou uma festa e caprichar na make dos olhos.
Textura
Achei a textura mais grossa e bem cremosa, o que facilitou muito na aplicação. Por ter esta cremosidade ele não resseca os lábios e muito menos esfarela como alguns batons líquidos da Dailus que você precisa hidratar bem os lábios antes. Gostei principalmente por não marcar nenhuma pelinha dos lábios por ter uma opacidade na medida, não é daqueles 100% seco.
Cobertura
Com apenas uma camada os lábios já recebem uma cobertura ótima, sem nenhuma mancha, mesmo sendo bem clarinho. A duração não é das melhores, mas é boa, quando sai, sai por inteiro, sem ficar aqueles gominhos.
Onde comprar?
Você encontra todas as cores do Batom líquido matte longa duração Vult e outros produtos da marca no site da Ikesaki AQUI!
Veja também outros posts com maquiagens Vult aqui no Vício de Menina aqui.
E agora deixe aqui nos comentários, se você já usou algum batom líquido matte longa duração Vult, qual cor que foi e o que você achou. Vamos trocar figurinhas!
*As fotos são antes de clarear o cabelo, mas o importante é o batom! ;)
Um super beijo!
1 Comment
[…] vai gostar também! ESMALTES VULT | FAVORITOS DO MOMENTO BATOM LÍQUIDO MATTE LONGA DURAÇÃO VULT BASE VULT HD DE ALTA COBERTURA , CORRETIVO VULT HD E PINCEL ESCOVA OVAL DA VULT – RESENHA […]