Beleza, Cabelo, Compras, Esmaltes, maquiagem, Unha

Loja Ikesaki Vício de Menina

22 de fevereiro de 2017

Oiiiii meninas, tudo bem?

É com grande alegria que escrevemos este post para vocês! Fechamos uma parceria beeem legal com uma das maiores lojas de cosméticos de São Paulo, a Ikesaki! E agora temos uma loja Ikesaki Vício de Menina, dentro do ecommerce deles!

loja-Ikesaki-Vicio-de-Menina_01

A Ikesaki aqui em São Paulo possuí preços imbatíveis, muitos e muitos descontos maravilhosos! Todo dia um produto diferente em promoção para vocês (na verdade vários produtos!). E vocês já devem imaginar, a Ikesaki é uma loja de confiança para fazer compras on line, com entrega rápida e frete camarada. Não vincularíamos nosso nome e nem o do Vício de Menina, se fosse divergente disso.

Selecionamos alguns produtos que mais amamos e também aqueles que fazem parte de nossa wishlist para nossas próximas comprinhas como sugestões para vocês!

Mesmo se você desejar algo que não esteja na lista, você acessar o site pela loja Ikesaki Vício de Menina,  navegar em todos os links e efetuar suas comprinhas normalmente, que ainda, estará comprando com o Vício de Menina.

Fiquem ligadinhas aqui no blog e em nossas redes sociais, que sempre postaremos indicações de promoções e produtos vendidos na Ikesaki que usamos e aprovamos.

 

loja-Ikesaki-Vicio-de-Menina

1 – Kit Inoar Efeito Photoshop Shampoo 1000 ml + Condicionador 1000 ml – Queridinho da Cata!
2 - Manteiga Emoliente Granado Pink – melhor manteiga para hidratar cutículas ever!
3 - Esmalte Partiu Balada da Vult - esmalte azul que faz sucesso e cobre em uma camada!!! Precisa falar que é o favorito da Line? #amamosdemais
4 - Alicate de Cutícula Inox Mundial – Melhor marca de alicates de unhas! #ficadica
5 - Esmalte Risqué Nudes Cremoso Cappuccino - Nude é amor! Favorito da Cata
6 – Demaquilante Solução de Limpeza L´Oreal 5 em 1 Água Micelar 200 ml – Quando você usa uma vez, não larga nunca mais!!

Bom demais!! <3

Acesse a loja Ikesaki Vício de Menina http://www.ikesaki.com.br/viciodemenina e divirta-se com suas comprinhas! ;)

Quando receber suas comprinhas em casa, post uma foto no Instagram com a #vícionaikesaki que vamos lá curtir e comentar sua foto! ;)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply