Esmaltes

Esmaltes Mulher Maravilha Risqué – Onde comprar e Mais detalhes

22 de fevereiro de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Ontem em São Paulo, fomos convidadas para o lançamento da nova coleção Mulher Maravilha da Risqué. Adoramos entrar nesse clima de super -heroínas!

esmalte_mulher_maravilha_compre_03
São seis cores inspiradas em um dos maiores ícones femininos do mundo, onde a Risqué convida à todas as mulheres revelarem seus poderes, deixando um mundo mais forte e cheio de cores.

Você sabia que em 2016 a Mulher Maravilha fez 75 anos? Quem dera chegar aos 75 inteirona assim! E, ainda ganhar um filme exclusivo, depois de tanto tempo! rsrs Fiquem ligadinhas, que o filme estreia em junho deste ano.

Diana Prince ou mais conhecida como Mulher Maravilha é uma das primeiras personagens dos quadrinhos com super-poderes. Ela é um símbolo de inteligência, coragem, ousadia e beleza. À partir disso, a Risqué se inspirou em suas principais características para desenvolver sua coleção. Inclui desde o vermelho e o azul de seu traje tão famoso, até o dourado e o chumbo que representam o laço da verdade e em seus braceletes.

esmalte_mulher_maravilha_risqué_01

Ao todo, são quatro esmaltes de cobertura cremosa:
Esmaltes Mulher Maravilha Azul Estrelado: um azul cremoso intenso que remete ao mistério de uma noite estrelada.
Esmaltes Mulher Maravilha Vermelho Maravilha: um vermelho vivo e cremoso que revela toda a intensidade do poder feminino.
Esmaltes Mulher Maravilha Amazona Poderosa: um terracota cremoso que representa a força e a elegância de uma Mulher-Maravilha.
Esmaltes Mulher Maravilha Nude Imortal: um nude amarronzado cremoso, clássico e imortal.

E dois esmaltes de textura metálica:
Esmaltes Mulher Maravilha Dourado da verdade: um dourado escuro metalizado que lembra o brilho de uma mulher destemida.
Esmaltes Mulher Maravilha Bracelete indestrutível: um preto chumbo metalizado, forte e enigmático: indestrutível.

Os esmaltes estão com embalagem especial para esta edição. Com a tampa vermelha, faixa estrelada e o brasão da Mulher Maravilha. Está linda demais!!
E para a alegria geral, os esmaltes da coleção são hipoalergênicos.

Além dos esmaltes serem vendidos separadamente, a marca desenvolveu um pack com as três cores principais com embalagem especial para darmos de presente para mulheres fortes que amamos.

esmalte_mulher_maravilha_risqué_02

 Segunda feira, teremos vídeo com os esmaltes da coleção Mulher Maravilha da Risqué nas unhas no nosso canal. Se você não é inscrita ainda se inscreva :)
Cada unidade de 8 ml sai por R$ 4,99 e já estão disponíveis para venda exclusivamente no site da Ikesaki http://www.ikesaki.com.br/viciodemenina e nas demais lojas em março!

esmalte_mulher_maravilha_compre

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply