Unha

Esmalte LCN | Pink Pepper

18 de janeiro de 2017

Oi meninas, tudo bem?
Recebemos recentemente três esmaltes que a LCN trouxe ao Brasil da sua linha de verão que, aliás, está incrível!
Para quem não conhece a LCN é uma marca alemã, ela está no Brasil desde 2012 e agora apresenta sua nova linha de cuidados com as unhas, a sua linha de esmaltes, cremes para SPA das unhas, pés e mãos (fiquei super curiosa para conhecer estes cremes!!!).
São doze cores alegres e lindas, que podem ser usadas em qualquer ocasião.
Agora o momento que todas comemoram: os esmaltes são 5 free! Todas as lindas que tem alergia poderão usar sem medo. Eles são livres de formaldeído, DBP, álcool celítico e cânfora.

Esmalte_LCN_Pink_2

Segundo a marca:

Esmalte de alto desempenho com nanotecnologia inovadora para maximizar e criar durabilidade, resistência e brilho imbatíveis.

Hoje mostro o esmalte LCN Pink Pepper. Como vocês sabem, eu amo esmalte rosa e fiquei apaixonada quando o vi. Ele tem acabamento cremoso e um tom de pink vibrante e lindo, é a cara do verão.
O que mais me deixou feliz foi o destaque que ele deu em alguns de meus looks. No momento estou usando muitas roupas PB, não sei como entrei nessa vibe, mas meu guarda-roupa anda bem dark. (No dia das fotos eu estava de cinza. rsrs)

Esmalte_LCN_Pink

O frasco é daqueles que marca presença. Ele é grande, pois vem 16 ml de esmalte e uma quantidade de vidro proporcional ao tamanho. É redondinho e também com o cabo do pincel bem gordinho e anatômico facilitando para segurá-lo na hora da esmaltação. E como estou falando de pincel, a marca peca pelo fato do pincel ter poucas cerdas e não ser Flat. Desacostumei a esmaltar com este tipo de pincel e acabei sentindo um pouco de dificuldade na esmaltação. Porém, as cerdas dele são bem macias.

Esmalte_LCN_Pink_3

Precisei de três camadas do Pink Pepper para cobrir sem manchar. Não sei dizer se todo esmalte LCN precisa das três camadas, mas em breve contarei mais para vocês.
Gostei bastante do brilho, mas mesmo assim usei um extra brilho para ajudar a segurar o esmalte por mais tempo nas unhas.
Não posso falar muito sobre a duração, pois logo nos primeiros dias que o usei, passei um bom tempo na piscina e acabou saindo rápido as pontinhas. Terei que usá-lo novamente para poder opinar melhor ou quando usarmos as outras cores, contaremos para vocês.

Você encontra os esmaltes da LCN no site on line da própria marca https://loja.lcnbrasil.com.

Eu não conhecia nenhum esmalte LCN, vocês já usaram? Ou algum produto da marca?

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply