maternidade, vídeos

Grávida! Contando para a Cata…

23 de janeiro de 2019

Oi meninas, tudo bem?

Ahhh! As emoções de estar grávida só aumentam!

É difícil definir quantas emoções sentimos após descobrirmos que estamos grávidas. Aliás, já começa pelo teste de gravidez, compartilhar com o marido, primeiro ultrassom, e meu Deus, ouvir o barulho do coraçãozinho batendo, tão pequeno e tão veloz. É o som mais perfeito som que já escutei em toda minha vida até agora! rsrs

gravida_reacao

Dividir essas emoções com nossas famílias e amigos, nos fazem sentir cada vez mais amor. Ver cada rostinho reagir de um jeito diferente. Alguns choram, outros gritam, outros dão risada, outros se arrepiam e todos te abraçam. Em seguida a chuva de perguntas, quanto tempo, quando descobriu, se está enjoando, se já sabe o sexo e por ai vai.
O mais incrível que você responde dez mil vezes as mesmas perguntas e fica feliz de virar um papagaio e espalhar todo esse amor que está sentindo!
Acho uma pena não ter visto o rostinho de cada uma de vocês que acompanham o Vício de Menina há tanto tempo, quando viram minhas postagens sobre a gravidez. rs
Uma das pessoas que mais fiquei ansiosa para contar foi a Cata. Amiga, irmã, madrinha, afilhada, sócia e tudo o que a vida ainda possa nos oferecer de sermos uma para outra.
Um pouco depois que descobri a gravidez, ela foi viajar de férias e ficou um longo período fora. Talvez, não tão longo assim, mas me pareceu anos! Eu queria ter contado antes, mas não havia passado no médico ainda e nem feito nenhum exame. E isso me deixou mais ansiosa ainda. rsrs
Preparei uma trolagem para contar pra ela e filmei tudinho para vocês assistirem. Aperta o play porque o vídeo está fofo e cheio de amor!!

Parabéns titia Cata! Já, já o baby vício chega pra você babar e mimar muito! rsrs

Você vai gostar também:
Grávida! Uou eu estou GRÁVIDA!!! (contando para as seguidoras mais lindas do mundo!!)
Diário da gravidez: como descobri e tudo sobre o primeiro trimestre! (sono? cansaço? enjoo? Nauseas? Azia? Descolamento de placenta? Repouso? Vem que contei tudoooo!!!)

 

Se você quer acompanhar minha gravidez, siga nosso instagram @viciodemenina e se inscreva em no canal Vício de Menina (clique aqui).

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply