maternidade, vídeos

Diário da gravidez – primeiro trimestre

1 de fevereiro de 2019

Oi meninas, tudo bem?

Este é o primeiro diário da gravidez!

E eu estou muito feliz de compartilhar com vocês um pouquinho de tudo o que aconteceu no primeiro trimestre. Desde os sintomas que me fizeram fazer o teste de  farmácia, como descobri, até o dia que contei para minha amiga tudo o que já havia acontecido.
Foi um bate papo descontraído, que abordamos, pressão da sociedade (leia-se família e conhecidos) para se engravidar logo que se casa, a demora de se engravidar, achar que não pode ter filhos ou que tem algum problema que está lhe impedido que isso aconteça. Além, dos sintomas da gravidez a fome, o sono, o cansaço, o enjoo, a azia, dores, sim podemos sentir dores. E um descolamento de placenta nas primeiras semanas de gravidez, seguido de muito repouso e medicação.

Pega a pipoca, senta bem confortável e vem bater um papo com a gente! É só apertar o play!

Você vai gostar também:
Grávida! Uou eu estou GRÁVIDA!!! (contando para as seguidoras mais lindas do mundo!!)
Contando para a amiga (Cata) que estou grávida! (ai que emoção gente!!)

Segue o contato da dra. Daniela Maeyama, que é a médica que comentei no vídeo que é especialista em reprodução humana (11) 3044-2026 ou 384-0130 e o e-mail daniela@maeyama.com.br

Se você quer acompanhar minha gravidez, siga nosso instagram @viciodemenina e se inscreva em no canal Vício de Menina (clique aqui).

Vou ficar por aqui, porque o soninho está batendo e a vontade de deitar, só aumenta! Eita sono, me deixa vai!!! hahahaha

Titias lindas, um super beijo do baby vício e da mamãe aqui! :)

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply