Coleções Completas

Coleção Noveleiros Avon e Globo – Esmaltes e Batom

11 de fevereiro de 2019

Oi gente!

A Avon acaba de lançar uma coleção em parceria com a Globo para homenagear os personagens mais famosos dos últimos tempos das nossas novelas. Claro que já gravamos um vídeo com swatches dos batons e esmaltes. Confira:

No Canal Vício de Menina vocês encontram muitas novidades, tendências, esmaltes, maquiagem, sapatos, swatches e um pouco da nossa amizade e vida também. É muito bom compartilhar esses momentos com vocês, por isso se você não é inscrita ainda se INSCREVA !!!

Batizada de #Noveleiros, a parceria é uma edição limitada que traz cinco tons de esmaltes de secagem rápida e alta cobertura, e como viram no vídeo, mais cinco cores de batons com textura matte, todos  fazendo referência às figuras e figurinos de personalidades eternizadas pelas novelas.

Os produtos são mesmo para fãs e colecionadores, já que vem com ilustrações fofíssimas remetendo as características dos personagens. Os esmaltes são Free, de alta durabilidade e secagem rápida.

Fique com as fotos de todos os esmaltes da coleção #Noveleiros nas Unhas:

Caminha Avon Color Trend Noveleiros: Branco cremoso e super bem pigmentado, perfeito em duas camadas.

carminha_avon

Chayene Avon Color TrendNoveleiros – Que dourado mais lindo! O esmalte cobriu perfeitamente em duas camadas.

chayene_avon

Crô Avon Color Trend Noveleiros – Esse tom de roxo ganhou meu coração, fica perfeito para um look bem casual ou até mesmo mais chique. Cobriu em duas camadas.cro_esmalte_avon

Jade Avon Color Trend Noveleiros- Um marrom bem sério! Quem aqui acha que o esmalte da Jade poderia ser um verde escuro? Ou com algum brilho dourado?jade_esmalte_avon

Nazaré Avon Color Trend Noveleiros – Um vermelho bem poderoso para qualquer GOSTOSA rsss AMO Nazaré Tedesco!

nazaré_esmalte_avon

Agora resta saber se a Avon vai continuar essa parceria e lançar mais personagens icônicos das telinhas. Quem vocês acham que ficou faltando? Deixa aqui nos comentários.

Compre os esmaltes da coleção #Noveleiros clicando na galeria abaixo:

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply