Moda

Nova coleção Renner Primavera Verão 2018

2 de agosto de 2017

Oi pessoal!
Ontem em São Paulo aconteceu o Preview da Nova coleção Renner Primavera Verão 2018. Fomos convidadas para cobrir o evento! Mostramos tudo em tempo real para vocês no Stories do Instagram e mais algumas fotos em nosso perfil da rede social! Siga @viciodemenina para acompanhar todos eventos e lançamentos que participamos.

A Cata gravou um vídeo falando das tendências e também mostrando um pouco mais do desfile no vídeo Renner Primavera Verão 2018 – Lançamentos, Tendências, Preços e mais…, se você quer conferir, só apertar o play!

A nova coleção Renner primavera verão 2018 reforçou a diversidade e a ideia que moda é livre de regras, que moda não é sobre seguir um padrão é sobre seguir suas vontades e seu estilo!  A coleção foi eclética, com muitas estampas, tecidos, estilos e cores. Vou destacar os que vão mais bombar no verão 2018.

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_tendencias

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Estampa folhagem

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_

Vestido em crepe estampado | Macacão longo estampado | Jaqueta bomber estampada

As tampas de folhagens e florais predominaram o desfile. Separei aqui tons mais escuros, mas você encontrará nas cores da estação como o Rosa Millennial e o Azul Serenity. A Pantacour e a bomber continuarão em alta nesta estação.

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Paetê

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_paete

Kimono amplo em paetês | Jaqueta bomber em paetê | Jaqueta jeans com paetês

Já falamos para vocês que os paetês vem com tudo! Passando por roupas, sapatos e acessórios. Os que tem duas faces predominam! Devo confessar que na Preview da Renner tinha muita gente com Paetês e dá um efeito maravilhoso à noite com aquela iluminação bafônica!

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Amarração ou nó

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_amarracao

Saia midi em crepe com amarração | Saia com amarração e babado |
Top em linho bordado |  Macacão longo com detalhe em nó

Chamando muito a atenção vem as peças com amarração ou com nó em detalhes.  Eles ajudam a dar volume em partes do corpo que você deseja ou dependendo do tecido a amarração ajuda a acinturar. Eu simplesmente amei! Vi também em sapatos na Francal e ganhou meu coração desdes lá!

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Metalizado

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_metalizado

Jaqueta metalizado com capuz | Blazer com detalhe metalizado | Calça legging esportiva metalizada

Quem diria que eu acharia o metalizado versátil, hein? O tecido pode vir numa jaqueta deixando o look esportista mais sofisticado, em um detalhe no blazer e em roupas esportivas como a legging!

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Vermelho

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_vermelho

Calça skinny com detalhe em zíper | Macacão pantacourt em alfaiataria | Jaqueta em material sintético com cinto

A predominância da cor vermelha também nos chamou a atenção! O legal das cores que você pode usar em um look completo como no Macacão Pantacourt ou em apenas uma única peça como a calça e a jaqueta. E ainda brincar com acessórios, make e esmaltes!

 

Algumas tendências de moda que você vai gostar também:
Tendências de Sapatos Femininos na Francal
5 Pelas básicas que toda mulher deveria ter
Tendências de roupas femininas do brás para 2018

 

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Pink

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_pink

Blusa ampla ombro a ombro | Blusa em organza com manga bufante | Kimono alongado com bordados

O pink arrancou suspiros no desfile. As dicas que dei para o vermelho, também servem aqui. Separei peças que estarão em alta na primavera verão como o ombro a ombro que valoriza o colo, a transparência em organza (ou tules!) e o maxi kimonos. Bordados florais também estarão em alta.

Nova coleção Renner primavera verão 2018 – Favoritos

Renner_Preview_Verao_2018_Feminino_favoritos

Jaqueta jeans com paetês | Vestido t-shirt com amarração |
Calça pantacourt floral estampada | Blusa listrada com manga bufante |

E não podia deixar de fora algumas das minhas peças favoritas! A jaquetas jeans oversized que é ótima para esconder o quadril e ainda formar aquela linha vertical que alonga. Com shortinhos fica linda! A peça que escolhi para mostrar tem paetês para as mais discretas e que gostam de ficar por dentro da moda, mas com seu estilo.
O Vestido t-shirt é outra tendência que está bombando! Você encontra para todos os estilos. Este é um pouco mais “arrumadinho”. Mas já vi estilo rock também.
A pantacourt que nunca provei uma, entrou na minha lista de desejos. Já quero provar e ver como pode funcionar em meu corpo. Este modelo e a estampa da foto está apaixonante.
E a blusa listrada está alongando com suas listras verticais, decote em “V”, acinturando com a amarração lateral e trazendo equilíbrio a peça com mangas bufantes! Como não amar?

 

Além dos desfiles, o evento contou com show de Emicida e Paula Lima, Djs Boss in Drama e Fatnotronic que animaram o pessoal!

A Nova coleção Renner Primavera Verão 2018 já estão nas lojas de todo Brasil e você encontra também no site on line!
Gostaram? Conta aqui nos comentários, qual a sua peça favorita para o verão 2018?

 

 

 

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply