Moda, vídeos

5 peças básicas que toda mulher deveria ter | feat Susi Loiola

1 de agosto de 2017

Oi pessoal, tudo bem?

Nossa, se tem uma coisa que estou viciada no momento é assistir vídeos sobre moda e salvar looks no Pinterest! Já segue o Vício no Pinterest? Está esperando o que menina? Segue AQUI!
E por conta desse vício todo, convidei minha amiga, linda, personal style, youtuber e vlogueira Susi Loiola para gravarmos o vídeo 5 peças básicas que toda mulher deveria ter e darmos muitas dicas de um guarda-roupa versátil com muitas combinações de peças, usando aquelas peças chaves que toda mulher TEM QUE TER!

É claro que o vídeo ficou maravilhoso, com muitas informações e diversão junto. Pega a pipoca e dá o play abaixo no vídeo 5 peças básicas que toda mulher deveria ter!

Além do nosso vídeo de moda aqui no Vício de Menina, gravamos lá pro canal da Susi Loiola 5 esmaltes coringas que toda mulher tem que ter! Que você pode assistir AQUI! E aproveite e se inscreva no canal da Susi Loiola AQUI que tem muitos vlogs de viagens e life style para você, moda e tendências!

Separamos alguns posts de moda, que você vai gostar de conhecer e fazer várias combinações lindas com essas peças coringas:
Look outono calça flare
Como usar meia arrastão
Look Renner Body e saia lápis listrada

5_roupas_que_voce_Tem_que_ter

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

No decorrer das semanas, liberarei posts exclusivos, falando sobre cada uma das peças que citamos no vídeo! Assim, vocês poderão pegar mais diquinhas. Fiquem ligadinhas aqui no blog!
Agora, deixa aqui nos comentários, qual das 5 peças básicas que toda mulher deveria ter que mostramos no vídeo, que você tem ai no seu guarda-roupa?

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply