Cabelo, vídeos

Morena Iluminada com Hair Contour

18 de abril de 2018

Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente virei uma morena iluminada!

Desde aquele vídeo que fiz sobre as Tendências para Cabelos de 2018 que recebo muitas mensagens falando que eu deveria mudar meu cabelo, iluminar as madeixas e tals! Eu sempre quis, mas nunca fui procurar a fundo para fazer a técnica e confesso que também tinha um pouco de receio por ter meu cabelo todo natural sem nenhum tonalizante e química, a verdade é que morria de medo dele ficar frágil e danificado.

Foi aí que conheci a Dani Cardoso, uma querida e top hairstylist do Studio W Iguatemi. Assim como tantas outras pessoas ela também sugeriu uma iluminada no meu cabelo para valorizar meu tom de pele, meus olhos e look em geral. Conheci o trabalho da Dani pelo instagram (vai lá ver cada cabelo mais lindo do que o outro) e confiei de olhos fechados no profissionalismo dela. O resultado? Vocês podem ver aqui! Arrasou demais!!!

morena_iluminada_02

Confiram o vídeo que gravei no dia que virei morena iluminada e assistam até o final pois tem um bate papo super legal com a Dani em que ela dá mais detalhes sobre a técnica e produtos usados.

Para a mudança do meu cabelo, a Dani usou a técnica chamada Hair Contour que além de clarear as mechas, essa técnica valoriza o contorno do rosto com mechas mais claras, iluminando ainda mais esses pontos.
Após descolorir, a Dani escolheu para mim o tom de avelã e doce de leite pois combina com meu tom de pele, valoriza meu olhar e faz um degradê bonito entre a raiz e as mechas mais claras. Além disso, esse tom é perfeito para o Outono e Inverno.

morena_iluminada_04

Importante dizer que o trabalho ficou tão perfeito que não vemos mechas marcadas, a raiz é totalmente esfumada e por isso eu não vou precisar retocar tão cedo, fica super natural mesmo quando cresce alguns centímetros.

Todo o processo foi feito com produtos profissionais de marcas que a Dani confia, tais como, Kérastase e LOREAL.

Depois de todo o processo químico a Dani nutriu e hidratou os fios com a linha Magistral da Kérastase que repara e repõe os nutrientes perdidos pelo ressecamento com fórmula perfumada e com ingredientes preciosos. Age profundamente na fibra e imuniza o cabelo para que não volte a ficar ressecado.

morena_iluminada_03

Após todos os cuidados eu não senti nenhum dano aos meus fios, eles ficaram super macios e com brilho. Perfeito!

É muito bom mudar o visual, não é mesmo?

Aumenta nossa auto estima e nos sentimos mais poderosas, mas é sempre bom lembrar que essas mudanças devem ser feitas por uma equipe profissional pois eles sabem exatamente o que fazem e são anos de estudos e treinamento. Por isso sempre procurem um profissional de confiança, hein gata?

Me contem se gostaram da minha versão de morena iluminada!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply