Cabelo

Cabelos cacheados: cortes e tendências 2018

13 de agosto de 2017

Oi meninas, tudo bem?
Eu estava navegando pela minha time line do instagram e UOU! sigo tantas, mas tantas cacheadas lindas, que me veio à cabeça, por que não montar um post com todos estes cabelos cacheados lindos? Então reuni celebridades e produtoras de conteúdo* com diversos cortes de cabelos e tipos de cachos para vocês se inspirarem! (Já segue o Vício de Menina no insta? Siga -> @viciodemenina e fique sabendo quando tem posts e vídeos novos e novidades, lançamentos e eventos de marcas!)
Existem diversas possibilidades de cortes, penteados e colorações para os cabelos cacheados, você só precisa saber o que mais combina com seu estilo e arrasar meu bem! Se jog sem medo! Linda e cacheada!!

Agora chega de blá blá blá e vamos aos cabelos cacheados: cortes e tendências 2018

Cabelo_Cacheado_Rayza_Nicacio

Claro que tinha que começar mostrando a diva e maior Youtuber cacheada brasileira, Rayza Nicacio. Ray com seu jeito doce e beleza surreal aposta em fios mais longos, com um corte em camadas que trás mais leveza e volume aos seus cachos.
*Foto retirada do blog http://www.rayzanicacio.com/

Cabelo_Cacheado_Tais_Araujo

E por falar em diva no meu instagram, a atriz e uma das apresentadoras do programa Saia Justa da GNT, Tais Araújo também aderiu ao corte em camadas na altura dos ombros. Meu bem, tem mulher mais chique, sexy e estilosa que essa?
*Foto retirada do instagram @taisdeverdade

Cabelo_Cacheado_Steffany_Borges

Steffany Borges é simplesmente á cacheada que você respeita! Com o comprimento até a cintura a blogueira e youtuber nos mostra que dá sim para ter volumão, cachos bem definidos e muitos penteados com os fios mais compridos.
*Foto retirada do instagram @steffany_borges

Cabelo_Cacheado_Dicas_da_Fe

Os fios mais curtos no estilo chanel e iluminados da Fernanda Ferreira do blog Dicas da Fê realçam ainda mais a beleza da blogueira. Dicas da Line, segue o insta da Fê que além deste cabelo lindo e makes baphonicas para o dia a dia, ela arrasa nos looks! ;)
*Foto retirada do instagram @blogdicasdafe

Cabelo_Cacheado_Ana_Lidia

A mais fofa das blogueiras cacheadas, Ana Lidia usa seu cabelo cacheado com muito volume com o corte em camadas, muitas camadas na altura dos ombros!
*Foto retirada do instagram @analidialopess

Já deu para perceber que o corte em camadas domina os cortes e tendências em 2018, né? Separei alguns posts sobre cabelos que você pode gostar também!
Cores de cabelo verão 2018 – tendências e fotos
Produtos para cabelos loiros favoritos da Camilla Fik Dik Blog
Dicas para o cabelo crescer mais rápido

Cabelo_Cacheado_Sheron_Menezzes

Sempre achei a atriz Sheron Menezzes uma das mais bonitas atrizes brasileiras. A atriz sempre usa seus fios mais curtos em camadas. Varia o comprimento do chanel ao ombrom, nunca passando disso.
*Foto retirada do instagram @sheronmenezzes

Cabelo_Cacheado_Paula_Lima

O cabelo cacheado da cantora Paula Lima é de dar inveja! Referência em celebridades c om cachos e definição, a cantora também usa os fios mais longos e em camadas! Maravilhoso.
*Foto retirada do portal IG

 

Deixe nos comentários se você quer ver mais posts como este de Cabelos cacheados: cortes e tendências 2018. Que eu volto aqui com muito mais inspirações para vocês!

*Produtoras de conteúdo ou como o termo da vez “digital influencers”, termo que não gosto muito não! Não acho certo influenciar alguém a fazer algo e sim apresentar novas possibilidades e inspirar pessoas a fazer o que elas acham melhor para elas! Enfim, pode ser um tema para outro post ou quem sabe até um vídeo.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply