maquiagem, vídeos

Batons Nudes da Dailus – Nude cada um Tem o Seu

11 de agosto de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Agora vamos falar dos Batons Nudes da Dailus. Já saiu post aqui no blog com resenha e vídeo dos esmaltes da coleção Nude Cada um Tem o Seu Dailus. Se você não conferiu ainda corre lá para ver.

E claro que eu iria fazer resenha dos batons Dailus junto com os esmaltes, porque aqui nós amamos tudo combinandinho! Você gosta também?

Vem assistir o vídeo que comento mais sobre os batons da Dailus e mostro swatches dos Batons Nudes da Dailus combinando com os Esmaltes.

batons_Dailus_Nude_liquidos

Vale lembrar que todas as cores dos Batons Nudes da Dailus tem a versão em Batom Líquido Matte e Batom Verniz em Bala.

Apesar da Dailus chamar os batons em bala de acabamento verniz eles não tem muito brilho, nada fora do normal para um batom em bala.

Aqui mostrei quase todas as cores na versão Batom Líquido. Confira as fotos dos Batons da Dailus.

Batom Dailus Bala de Leite

Aquele nude ideal para apagar a boca e investir em um olho bem preto e marcado. Geralmente essas cores clarinhas me dão um trabalhão para aplicar, mas com o Bala de Leite da Dailus não tive muito problema.

07_c_bala_de_leite_batom_dailus_nude_B 07_b_bala_de_leite_batom_dailus_nude_B

Batom Dailus Crema

Um dos tons que mais gostei! Ele é nude mas não apaga tanto a boca, é mais quente e no meu tom de pele ficou um toque coral. Acho que o Crema é aquele batom para ser usado sempre, em qualquer ocasião ele fica bem.

01_a_batom_dailus_nude_CREMA 01_crema_batom_dailus_nude

Batom Dailus Rose

Um rosinha super delicado, acho que ficaria lindo em uma noivinha. Esse não tinha disponível no site na versão líquida então o que mostro é o em bala.

03_rose_batom_dailus_nude

Batom Dailus Rosa Açaí

Um rosa mais fechado e escuro. Esse Rosa Açaí da Dailus é aquele tom para quem não quer fugir do rosa mas não curte muito os clarinhos.

04_açai_batom_dailus_nude_okDSC_6874

Batom Dailus Morena

O nude para as morenas! Esse foi um dos batons que testei na versão líquida e em bala. Como em bala é mais hidratante fica bem sutil, já o líquido matte conseguimos ver melhor o tom e a cor dele. O morena vai fazer sucesso!

02_morena_batom_dailus_nude

Também tenho a versão do Batom Verniz na cor Morena. Olha como a cor fica mais sutil.

02_b_morena_batom_dailus_nude_B

Batom Dailus Caramelo

Mais um que amei e tenho usado muito. Eu não tinha nenhum batom nesse tom de caramelo e lembro que vi em uma menina no começo do ano e fiquei babando no batom dela. Repararam que ele é bem mais claro que o esmalte? Confesso que gostei mais do Caramelo na boca.

05_caramelo_Dailus_okDSC_6894

Batom  Dailus Cinza Vinil

E esse é um tom que eu não imaginava que iria usar. Cinza fica lindo em platinadas e loiras, mas eu gostei desse tom em mim. Para uma cobertura perfeita precisei passar uma segunda camada só batendo o dedo na boca, dessa maneira não leva a camada de baixo.

06_cinza_vinil_batom_dailus_nude

Batom Dailus Puro Cacau

O nude para as negras! Lindo esse tom, dá até vontade de comer #chocolatra

08_puro_cacau_batom_dailus_nude

Em relação a durabilidade, foi o que comentei no vídeo, os batons líquidos duram mais que os hidratantes, porém se você comer ele vai sair. Por isso sempre recomendo levar na bolsa para retocar.
O retoque é fácil e não esfarela, o batom líquido da Dailus secou super bem e não transferiu.

Enfim, achei a coleção linda com tons pensados para todos os tipos de pele e gostos.
Sem falar na possibilidade de combinar com esmaltes! Dailus arrasou nessa coleção.

Comenta aqui qual batom dos Batons Nudes da Dailus você mais gostou! E se você não viu ainda o post com Swatches dos Esmaltes é só clicar aqui.

Se você é nova por aqui, inscreva-se no canal Vício de Menina (clique aqui) para acompanhar à todos os nossos vídeos e se desejar receber as notificações de vídeos novos em seu celular, ative no sininho, estamos preparando muitas novidades para vocês!

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply