Beleza, Cabelo, vídeos

Produtos para cabelos loiros favoritos da Camilla Fik Dik Blog

16 de março de 2017

Oiii meninas, tudo bem?

Agora que fiquei loiríssima, estou com aqueles probleminhas que toda loira enfrenta, como matizar os fios sem ressecar, como não deixar os cabelos loiros verdes após entrar na piscina, como hidratar, qual shampoo à seco usar, a dúvida sobre qual protetor térmico é melhor. Enfim, ter cabelos loiros não é nada fácil, manter então… E por isso que eu vivo recorrendo as minhas amigas.
E como faz um tempão que eu e a Camilla do Fik Dik Blog combinamos de gravar juntas e nunca dava certo. Finalmente o grande dia chegou e decidimos falar um pouco sobre produtos para cabelos loiros. Nós conversamos muito sobre isso, agora que fiquei loira. E a Camilla é uma loiríssima linda que tem super dicas para cuidar dos fios!

Como ela sempre me dá várias dicas, pedi para ela mostrar pra gente seus favoritos para cabelos loiros para todas nós pegarmos as diquinhas. Então, é só apertar o play!

 

Você vai gostar também:

Seda bom para cacheadas e crespas
Eico desmaia fios hidratação imediata

Como recuperei meu cabelo em uma semana depois de ficar loira

 

Produtos_Cabelo_Loiro

Se você se interessou por algum dos produtos para cabelos loiros que a Camilla mostrou no vídeo, deixo aqui a lista com as especificações de cada um:

Shampoo seco Batiste Light & Blonde
Spray Lola Pré Piscina Onde o Cloro não tem vez
Shampoo John Frieda Sheer Blonde
Protetor Térmico Schwarzkopf Got2B Guardian Angel
Máscara Matizadora Eico

A Cata também gravou vídeo com a Camilla, se vocês quiserem assistir, só apertar o play e se divertir!

Se você ainda não conhece o canal do youtube da Camilla, clique AQUI para conhecer e se inscrever. Aproveitando a deixa, teremos mais vídeos com a Ca no nosso canal e se você não é inscrita, está esperando o que? Inscreva-se AQUI!

Deixe aqui nos comentários quais são os seus produtos para cabelos loiros, que queremos conhecer também! E se você já usou algum desses.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply