Beleza

Meu Preenchimento com Ácido Hialurônico Perfectha Fine Lines

18 de março de 2017

Olá pessoal, tudo bem?

Fiz o meu tão sonhado preenchimento nas olheiras! Quem acompanha o blog há mais tempo sabe bem meu drama com as olheiras e vira e mexe faço vídeos ensinando como camuflar as olheiras. E foi em um dos vídeos muita gente comentou comigo sobre o Preenchimento com Ácido Hialurônico.

Fui procurar mais sobre e fiquei desejando muito esse procedimento pois pensava que minha vida estaria resolvida e poderia até dar ADEUS aos meus corretivos… Bem não foi bem isso que aconteceu mas explico tudo nesse vídeo abaixo.

O que é Ácido Hialurônico?

O  ácido hialurônico é uma substância naturalmente presente no organismo humano, uma molécula de açúcar que atrai a água e pode atuar como um lubrificante e absorver choques em partes móveis do corpo como as articulações. Do ácido hialurônico no nosso corpo, 56% dele está na pele, onde ele atua preenchendo o espaço entre as células, o que a mantém lisa, elástica e bem hidratada. Porém, com o tempo, sua concentração na pele diminui, o que causa o aparecimento de rugas e também seu ressecamento.

Fonte: Minha Vida

Indicações do Preenchimento com Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico é indicado principalmente para melhorar o viço da pele, suavizando rugas e outras marcas da idade. Quando usado de forma injetável, ele pode ser usado no contorno de face, lábios (contorno e volume), sulcos naso-labiais, sulco naso-jugal (olheiras) , rugas faciais, e para repor volume em face, mãos e algumas regiões corporais.

Além disso, uma outra técnica em que o ácido hialurônico é usado é a volumização do rosto, sendo aplicado na região dos malares, mandíbula e nas laterais do rosto. Isso é indicado principalmente com o passar dos anos, pois em algumas partes do rosto o tecido subcutâneo é perdido com a idade.

Usei a Linha Perfectha da Sinclair Pharma para o meu Preenchimento com Ácido Hialurônico

 A linha Perfectha,  a mais recente geração de preenchedores bifásicos de ácido hialurônico, voltou a ser comercializado no Brasil. O produto foi adquirido pela Sinclair Pharma, uma das principais empresas do segmento de dermatologia estética na Europa.

O produto é produzido na França e possui tecnologia E-Bride, o que há de mais inovador em processo de produção. Utiliza fibras de hialuronato de alto peso molecular e de alta pureza, apresenta um ótimo efeito volumizador e de longa duração.

O tratamento com Perfectha prevê a correção das linhas de expressão  e os sinais da idade (como rugas e perda de volume) recuperando a beleza com uma aparência natural.

A linha Perfectha conta com cinco apresentações voltadas para o tratamento de diferentes áreas. Os resultados podem ser vistos imediatamente.

Perfectha Finelines indicado para o tratamento dos olhos (pés de galinha e olheiras), da testa e a área que circunda os lábios, onde se formam marcas chamadas de código de barras. 

Perfectha Derm – indicado para área do maxilar, flacidez, rugas entre as sobrancelhas e contorno dos lábios.

Perfectha Deep – aumenta o volume dos lábios; aconselhado para as rugas do canto da boca, dobra nasolabial, contorno do nariz, queixo e aumento moderado das bochechas.

Perfectha Subskin – indicado para o volume  e contorno facial,  reposição das maçãs do rosto, bochechas, projeção do queixo, ponte do nariz e mãos.

Fotos do Antes e Depois  Preenchimento com Ácido Hialurônico

antes_acido_hialuronico_1 copy

 

Antes: A pele estava com aspecto mais envelhecido com rugas mais marcadas e bolsas avermelhadas

antes_acido_hialuronico_2 copy

7 dias depois: Já consegui ver uma boa diferença, apesar de ter um hematoma por conta da aplicação. As rugas não estão tão demarcadas e a pele tem um bom viço.

antes_acido_hialuronico_4

3 meses depois: As rugas melhoraram 100%, a pele ficou muito mais rejuvenescida e o sulco foi muito bem preenchido. O tom avermelhado que eu tinha antes desapareceu, só ficou mesmo a cor mais escura, mas isso é uma outra questão que o preenchimento não resolveria.

antes_acido_hialuronico_5 copy

 

Esse último  antes e depois é revelador! Meu olhar rejuvenesceu uns 10 anos.

Como eu disse no vídeo, ainda uso corretivo mas a maquiagem fica bem melhor na minha pele pois essa região está mais lisinha e viçosa. Eu amei o resultado e com certeza vou continuar fazendo, já que o preenchimento dura de 10 a 12 meses.

O valor de uma aplicação é em torno de 1.800. Apesar de ser um preço alto é um tratamento que dura meses, vemos o resultado praticamente na hora e quanto mais é feito mais bonito fica.

Fiz com o com o Doutor Francisco Tribulato Cirurgião Plástico – Contatos: (11)5083-6881 (44)3031-4000 (27)3019-0500 | www.tribulato.com

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply