Unha

ULTRA SECANTE PARA UNHAS HITS SPECIALLITÀ

19 de março de 2017

Oi meninas, tudo bem?

Eu estava super preocupada que uma das minhas marcas favoritas de esmaltes não lançou sua coleção de primavera/verão 2017. Com essa crise, já pensamos coisas, né? Acho que o medo fica com todo mundo.

E para minha alegria chegou uma caixinha amor em casa com o esmalte Dondoca (Não poderiam ter escolhido melhor para me enviar. Olha essa cor!) e o mais novo lançamento da marca: O Ultra Secante para unhas Hits Speciallità.

Claro que já testei na mesma noite. Alguma dúvida? Logo eu, a viciada!

ULTRA_SECANTE_PARA_UNHAS_HITS_3

O Ultra Secante para unhas Hits Speciallità vem no próprio vidrinho dos esmaltes da marca. Com um pincel flat e macio, para nossa felicidade, assim não corremos o risco de mover o esmalte que está em baixo, mas as cerdas do meu não estavam bem certinhas, estavam um pouco espalhadas!
Um dos pontos positivos mais fortes do Ultra Secante para unhas Hits Speciallità é que ele não é oleoso. Quando o aplicamos nas unhas não ficamos com a cutícula e unhas oleosas e nem pegajosas. Sua secagem é bem rápida também, não precisando lavar as mãos depois ou removê-lo com um guardanapo.

ULTRA_SECANTE_PARA_UNHAS_HITS_1

Falei, falei e não falei do mais importante, né? Será que o Ultra Secante para unhas Hits Speciallità seca mesmo o esmalte?
Como eu disse, testei à noite, por volta das 20h e lá pra meia noite fui dormir.
Quando costumo esmaltar à noite, não uso extra brilho. Então, neste caso esmaltei com uma base e duas camadas do Dondoca (já falei como ele é lindo?).
Quando acordei o esmalte estava levemente marcado em algumas unhas da mão esquerda. Porém, eu costumo dormir com ela em baixo do travesseiro, acredito que nenhum secante resista a isso. A mão direita estava em perfeito estado.
Então, logo cedo, problema resolvido, com a aplicação do extra brilho e mais uma camada do Ultra Secante para unhas Hits Speciallità e neste caso achei a secagem bem rápida e não tive nenhum tipo de problema.
O Ultra Secante para unhas Hits Speciallità é 3Free (não possuem tolueno, DBP e formoldeído) e também não altera em nada a cor, textura e brilho do esmalte.

Esmalte_dondoca_Hits_1

Agora, falando do Dondoca! Não me recordo se já falei o quanto ele é bonito! rsrs A agradável surpresa não foi apenas por me apaixonar pela cor dele ou por cobrir em duas camadas, mas também pela duração. Começou a sair as pontinhas com 5 dias e apenas no sétimo dia descascou duas unhas, mas o que achei ok, sendo que a maioria das viciadas aqui, fazem as unhas uma vez por semana.

Esmalte_dondoca_Hits_2

Você encontra o no site da própria marca AQUI por R$ 4,90 (achei o valor bem ok!).
Conta pra mim aqui nos comentários qual o seu secante de esmalte favorito, vamos bater um papinho!

You Might Also Like

6 Comments

  • Avatar
    Reply SHERYDA CRUVINEL 19 de março de 2017 at 9:48

    Olá! Tenho uma dúvida, qual é o melhor: esmalte secante ou spray secante pata as unhas?

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 20 de março de 2017 at 9:51

      Oi Sheryda! Gravamos ontem um vídeo falando sobre isso. Acredito que saia na sexta-feira que vem!
      Bjos

  • Avatar
    Reply Paula 21 de março de 2017 at 12:54

    Já quero testar esse secante! Eu tbm gostei pelo fato de ele não ser oleoso,já usei um que era bem oleoso. Gostei tbm do preço. Bem bonito esse dondoca. Amei seus anéis ❤ Beijos

    • Aline Benitez
      Reply Aline Benitez 22 de março de 2017 at 8:15

      Só de não ser oleoso ganha uns mil pontos, né?
      Bjos

  • Reply Comparação Ultra Secante da Hits x Ultra Sec da Dailus - Vício de MeninaVício de Menina 30 de março de 2017 at 12:08

    […] a comparação entre esses dois secantes de esmaltes que são lançamentos no mercado. Um é o Ultra Secante da Hits e o outro é o Ultra Sec da […]

  • Reply Esmaltes Favoritos de Março - Vício de MeninaVício de Menina 7 de abril de 2017 at 11:12

    […] Ultrasecante da Hits Speciallita + Swatches Dondoca […]

  • Leave a Reply