Beleza, vídeos

Desafio Pele Nota 10 com – Base, Corretivo e Pó compacto Dailus

4 de julho de 2017

Dailus_Base 017

Olá pessoal, tudo bem?

A Dailus me desafiou a fazer uma Pele Nota 10 usando esses três produtos deles. A Base Líquida Soft, o Corretivo Soft e o Pó Compacto. Vem ver como me sai nesse desafio e se puder deixa o seu curtir para me ajudar.

 

Dailus_Base 013

A Base Líquida Soft está com fórmula nova, enriquecida em vitamina E, efeito antioxidante, com silicone e efeito Matte. Quando eu passo sinto minha pele bem sequinha e dura super bem! Como ultimamente minha pele está mais oleosa do que o normal, posso dizer que essa Base funciona super bem até para as peles mais oleosas. Claro que sempre finalizando com o pó.

Em relação a cobertura e pigmentação acho que cumpre bem o que promete. Por ser uma base de cobertura Média, é necessário trabalhar com camadas se quiser cobrir mais as manchas, porém, no meu rosto uso uma camada só.

Eu tenho dois tons de base aqui em casa e geralmente misturo para chegar no tom perfeito para meu rosto, misturo o Bege Médio e o Bege escuro. Quando estou bronzeada vou apenas de Bege Escuro! Por falar em tons, a gama de cores está excelente com 7 tons que abraçam bem a necessidade das peles das brasileiras. Veja os tons da base para vender na Ikesaki.

Gostei bastante pois ela não transfere, é sequinha e dura muito.

Dailus_corretivo

O Corretivo Soft da Dailus também foi reformulado e agora está com uma pigmentação excelente. Ele não é muito seco nem tão líquido então cobre super bem as manchas e olheiras. Se precisar pode usar mais camadas para poder cobrir melhor alguma mancha difícil de sair, mas mesmo trabalhando em camadas não craquela.

Assim como a base, a fórmula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante e minimiza o efeito dos radicais livres. No portifólio da marca tem 7 tons (os mesmos da base) e eu uso o Bege Médio, pois tem um fundo amarelado. Esse tom é um pouco mais claro que minha pele, então ele ilumina bem sem ficar aquele panda invertido, principalmente porque passo o corretivo primeiro, em seguida a base e depois o pó. Detalhe que antes do Corretivo Soft da Dailus passo um corretivo salmão para melhor o tom arroxeado das olheiras.

Gostei bastante pois agora sim é um corretivo de respeito! Ele desliza bem, cobertura muito boa e fica sequinho sem craquelar.

Dailus_corretivo_01

Dailus_Po_compacto

Para selar tudo uso o Pó Compacto da Dailus, também no tom Bege Médio. Mesmo que a base seja matte é bom finalizar com um pó, ainda mais se você precisa ficar horas e horas com a maquiagem. Esse produto fecha (escurece) um pouco o tom da base então fica tudo perfeito e uniforme.

O Pó compacto da Dailus tem partículas ultra finas, garante maior aderência na pele e é ideal para todos os tipos de pele.

E agora algumas fotinhos com minha Pele Nota 10. Gostaram?

desafio_pele_nota_10_Dailus_Dedesafio_pele_nota_10_Dailus_C_INSTA desafio_pele_nota_10_Dailus_

Antes e depois revelador rs Se vocês quiserem comprar produtos da Dailus indico a nossa lojinha da Ikesaki. É só clicar no banner abaixo.

comprar_dailus

 

Deixem aqui nos comentários se vocês já usaram a base, o corretivo ou o pó da Dailus e não esqueçam de me ajudar nesse desafio deixando o seu curtir no vídeo.

 

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply