Cabelo

Resenha: É do babado by Evelyn Regly Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex

12 de junho de 2017

Oie meninas, tudo bem?
Recentemente a vaca mais amada deste Brasil, Evelyn Regly lançou um creme de tratamento ultraprofundo pela Novex, que é a cara dela e de seu blog. Chamado, É do Babado!. Logo que vi sobre o lançamento nas redes sociais, fiquei doida. Além, de ser da Evelyn, os produtos da Novex são incríveis.

e_do_Babado_evelyn_regly_2

Algumas semanas atrás, aconteceu aqui em São Paulo o Encontro Nacional de Blogs de Beleza (ENBB) e para nossa alegria a Novex estava lá apresentando as novidades e recebi como press kit, o creme de tratamento ultraprofundo É do Babado!. Felicidade pura Brasil!
A embalagem do É do babado! contem 1 kilo. Ele é rico em vitaminas, é bem concentrado e por isso rende muito, até 42 aplicações. O cheirinho dele é bem suave e gostoso.

e_do_Babado_evelyn_regly_4

e_do_Babado_evelyn_regly

Eu comecei a usá-lo e amei desde a primeira aplicação. Meus cabelos ficam com o frizz controlado, macio, muito macio, vocês não tem ideia como fica macio, a textura fica uma delícia. E com um brilho bonito, não que eu diga oh meu Deus que brilho, mas dá pra ver que está bem hidratado. Senti também que os fios ficam mais bolinhos, com bastante balanço.
Eu testei também quando passo meu matizador, como ele é bem forte e resseca muito, é indicado usá-lo com um creme branco de minha preferência. E o resultado? É incrível, cabelos loiros matizados e hidratados. O mesmo resultado de hidratação e cabelos macios que tenho sem o matizador. É do babado minha gente!!

e_do_Babado_1e_do_Babado_evelyn_regly_3

Você pode usá-lo como tratamento condicionante por três minutos, se você estiver na correria. Aplique nos fios levemente enxutos e massageie (a massagem ajuda o produto a penetrar nos fios!). Após a massagem, deixe agir por três minutos e enxágue bem. Pode finalizar como de costume.

Quando estiver com mais tempo ou se seu cabelo esteja precisando de muita hidratacão, deixe o produto agir por dez minutos.

You Might Also Like

No Comments

Leave a Reply