Coleções Completas, Esmaltes, vídeos

Coleção Wedding Day da Penélope Luz

10 de junho de 2017

Oie meninas, tudo bem?

Hoje temos post duplo!! Tudo isso é para mostrar a coleção Wedding Day da Penélope Luz. Neste post você verá a linha comum e no post da Cata (clique aqui) verá a linha Deluxe.

A coleção Wedding Day da Penélope Luz foi criada pensando nas noivas e no dia do casamento, nesse vídeo mostro os swatches das 4 cores da linha comum. São cores lindas e mais discretas, com um brilho na medida para um casamento de dia ao ar livre ou apenas no cívil, ou ainda, com um almoço / churras para os mais próximos. Claro que, nada lhe impede de usar algumas dessas lindas cores em seu casamento na igreja! Se joga na escolha menina! O casamento é um dos momentos mais importantes na vida de um casal. Use e abuse dos esmaltes da Penélope Luz e deixe seu amor e convidados babando! ;)

WEDDING_DAY_ Just_Married
Esmalte Just Married coleção Wedding Day da Penélope Luz – aqui temos o esmalte branco “tradicional” da Penélope Luz, claro que de tradicional e discreto ele só tem a cor. Com um toque de glitter e glitter holográfico. Está arrasando!

 

WEDDING_DAY_ Only_For_Love
Esmalte Only For Love coleção Wedding Day da Penélope Luz – o esmalte coral está cada vez mais apaixonante. E é uma tendência linda, que faz nos apaixonar pelo delicado e não óbvio.

 

WEDDING_DAY_ Marry_Me
Esmalte Marry Me coleção Wedding Day da Penélope Luz – o nude está cada vez mais ganhando os corações das brasileiras. E agora ganhará das noivas de plantão. Que tal casar com um nude mais escuro com um quê acinzentado? Lindo e chique!

 

WEDDING_DAY_ Blue_For_Lucky
Esmalte Blue For Lucky coleção Wedding Day da Penélope Luz - o azul é para as viciadas que gostam de ser diferentes! Não querem o tradicional e sim algo para ser moderna, charmosa e com brilho!

 

Use nosso cupom de 5% de desconto para comprar esmaltes Penélope Luz: VICIODEMENINAPL nas duas compras na loja da marca https://www.penelopeluzloja.com.br/

You Might Also Like

1 Comment

  • Reply Coleção Wedding Day Penélope Luz - Linha Deluxe - Vício de MeninaVício de Menina 10 de junho de 2017 at 15:53

    […] na linha regular e 6 cores para a linha Deluxe. A Line fez o post com as quatro cores e você pode ver aqui , essa linha regular foi pensada mais no casamento civil e a linha Deluxe em toda a pompa e luxo do […]

  • Leave a Reply